uma estrela no céu…

Padrão

eu estava pensando em como contar aqui uma noticia tão triste, mas não tem como dourar a pilula neste caso.

Loba dormiu para sempre terça feira passada, dia 16/04.

minha boa e linda amiga, minha companheira por mais de 13 anos já nao andava mais, estava cega e com diabetes.

eu n ão tenho palavras para descreve-la.

loba cristinafoi a melhor cachorra que eu tive…

mais sobre ela, no Coisa de Lilly,  em meus pets…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Sinto muitíssimo, Lilly!! :`( Imagino a dor que sente pois já tive outros cachorros e que tb já se foram… O meu está começando a sentir fraqueza nas pernas traseiras. Anda e do nada as pernas perdem a força e ele caí. Ai…ai…. dá um aperto no coração. Força pra ti e tenho certeza que ela te agradece por todo o carinho que teve com ela. Bjs. Cris-RJ

  2. sigo seu blog a tempos e agente até acaba se apegando aos animais das pessoas como se fossem velhos conhecidos, sinto muito, tenho três cachorros e um tem problema cardíaco, toda vez que passa mal passo também, é como se fosse um filho. mas como vc dizia que ela estava, ela descansou, o que conta agora é que vc sempre cuidou dela com carinho…

  3. Ô, meu Deus, é muita tristeza. Mas, no céu, ela estará livre para correr e brincar. E, se você acreditar em espiritismo, o Chico Xavier dizia que nossos pets, quando morrem, logo reencarnam e voltam como um outro animal (no seu caso, um cachorro ou cadela) pra ficar perto de nós. Fique atenta aos sinais: se você se encantar por outra cachorra ou cachorro, pode ser a Loba voltando pra você. Um grande abraço e fique bem.

  4. Que triste! A gente que gosta dos animais acaba passando por esses episódios na vida. Mas com certeza a alegria que ela trouxe pra você nestes anos todos vale tudo isso. E ela certamente está muito agradecida por tudo que você fez por ela. Fiquem bem! Beijo!

  5. Eu sei como é triste perder nossos filhinhos…a dor é muito forte e passa lentamente. Mas tudo passa e depois é só lembranças boas.
    Fica com Deus.

  6. Sinto muito Lily, adorava ve-la em seus posts. Ela era linda, amo muito os cães, já perdi dois. Um faleceu tbm com diabetes, não andava e ja estava com 17 anos.
    Eles fazem parte de nossa familia. Mas, estou certa de que vc e sua familia sempre lembrarão dos momentos felizes que tiveram com ela. Fique com Deus, beijos
    Juliana Pais

  7. Oh Lilly, que triste, sei como é dolorida essa perda e jamais sua loba será substituida, mas a dor vai se amenizar. Sentiremos falta dos posts com ela tb. Abç

  8. Que pena, sei como dói pois perdi a minha e senti muito pois fazia parte da “familia”, mas infelizmente essa é uma das leis da vida (será vida mesmo?) que não podemos mudar

  9. Eles entram em nossas vidas pra nos ensinar o que é amar de verdade, apesar de sermos quem somos com todos os defeitos inclusos no pacote, sem esperar nada em troca.
    E como nos ensinam! Sem palavras nos ensinam o que é companheirismo, paciência, lealdade, perseverança, desprendimento, ausência de orgulho. Sobretudo, nos dão a oportunidade de devolver amor a quem nos amou de forma pura, livre de qualquer outro sentimento, sem interesses. Mas um dia eles precisam ir embora, e ficamos com a sensação de que poderíamos tê-los amado mais. De certo eles ficaram satisfeitos com todo afeto recebido, o zelo empenhado. Não se incomodaram com a dificuldade de comunicação ou mesmo de compreensão de suas necessidades. Eles cumprem suas missões e partem felizes. Sigamos também felizes e gratos por sua dedicação, por sua breve presença em nossas vidas.

    Abraço apertado de quem quer passar conforto.

  10. poxa sinto mto por tua perda, sempre leio o blog e adorava ver as fotos com ela sempre participando, a vida deles é tão curta pq já nasceram sabendo como amar, ser fiel e companheiros, não precisam ficar aqui passando pq td q passamos, eles se vão e deixam lindos ensinamentos para nós, um beijo em td a família.

  11. Que pena! Meus pêsames viu!
    Dói tanto… a gente se apega tanto aos nossos pets:/ Minha hamster morreu dia 11, fiquei chorando por dias.

    Estou torcendo pra você ficar bem logo.🙂

  12. ô Lily… sua decoração vai perder um pouco do charme sem ela nas fotos… mas certamente o céu ganhou uma guardiã das mais bonitas!😉

  13. Muito triste…uma sensação de vazio e depois de muita saudades. Pelas alegrias que ela te proporcionou, mantenha sempre as melhores lembranças.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s