uma estrela no céu…

Padrão

eu estava pensando em como contar aqui uma noticia tão triste, mas não tem como dourar a pilula neste caso.

Loba dormiu para sempre terça feira passada, dia 16/04.

minha boa e linda amiga, minha companheira por mais de 13 anos já nao andava mais, estava cega e com diabetes.

eu n ão tenho palavras para descreve-la.

loba cristinafoi a melhor cachorra que eu tive…

mais sobre ela, no Coisa de Lilly,  em meus pets…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Sinto muitíssimo, Lilly!! :`( Imagino a dor que sente pois já tive outros cachorros e que tb já se foram… O meu está começando a sentir fraqueza nas pernas traseiras. Anda e do nada as pernas perdem a força e ele caí. Ai…ai…. dá um aperto no coração. Força pra ti e tenho certeza que ela te agradece por todo o carinho que teve com ela. Bjs. Cris-RJ

  2. sigo seu blog a tempos e agente até acaba se apegando aos animais das pessoas como se fossem velhos conhecidos, sinto muito, tenho três cachorros e um tem problema cardíaco, toda vez que passa mal passo também, é como se fosse um filho. mas como vc dizia que ela estava, ela descansou, o que conta agora é que vc sempre cuidou dela com carinho…

  3. Ô, meu Deus, é muita tristeza. Mas, no céu, ela estará livre para correr e brincar. E, se você acreditar em espiritismo, o Chico Xavier dizia que nossos pets, quando morrem, logo reencarnam e voltam como um outro animal (no seu caso, um cachorro ou cadela) pra ficar perto de nós. Fique atenta aos sinais: se você se encantar por outra cachorra ou cachorro, pode ser a Loba voltando pra você. Um grande abraço e fique bem.

  4. Que triste! A gente que gosta dos animais acaba passando por esses episódios na vida. Mas com certeza a alegria que ela trouxe pra você nestes anos todos vale tudo isso. E ela certamente está muito agradecida por tudo que você fez por ela. Fiquem bem! Beijo!

  5. Eu sei como é triste perder nossos filhinhos…a dor é muito forte e passa lentamente. Mas tudo passa e depois é só lembranças boas.
    Fica com Deus.

  6. Sinto muito Lily, adorava ve-la em seus posts. Ela era linda, amo muito os cães, já perdi dois. Um faleceu tbm com diabetes, não andava e ja estava com 17 anos.
    Eles fazem parte de nossa familia. Mas, estou certa de que vc e sua familia sempre lembrarão dos momentos felizes que tiveram com ela. Fique com Deus, beijos
    Juliana Pais

  7. Oh Lilly, que triste, sei como é dolorida essa perda e jamais sua loba será substituida, mas a dor vai se amenizar. Sentiremos falta dos posts com ela tb. Abç

  8. Que pena, sei como dói pois perdi a minha e senti muito pois fazia parte da “familia”, mas infelizmente essa é uma das leis da vida (será vida mesmo?) que não podemos mudar

  9. Eles entram em nossas vidas pra nos ensinar o que é amar de verdade, apesar de sermos quem somos com todos os defeitos inclusos no pacote, sem esperar nada em troca.
    E como nos ensinam! Sem palavras nos ensinam o que é companheirismo, paciência, lealdade, perseverança, desprendimento, ausência de orgulho. Sobretudo, nos dão a oportunidade de devolver amor a quem nos amou de forma pura, livre de qualquer outro sentimento, sem interesses. Mas um dia eles precisam ir embora, e ficamos com a sensação de que poderíamos tê-los amado mais. De certo eles ficaram satisfeitos com todo afeto recebido, o zelo empenhado. Não se incomodaram com a dificuldade de comunicação ou mesmo de compreensão de suas necessidades. Eles cumprem suas missões e partem felizes. Sigamos também felizes e gratos por sua dedicação, por sua breve presença em nossas vidas.

    Abraço apertado de quem quer passar conforto.

  10. poxa sinto mto por tua perda, sempre leio o blog e adorava ver as fotos com ela sempre participando, a vida deles é tão curta pq já nasceram sabendo como amar, ser fiel e companheiros, não precisam ficar aqui passando pq td q passamos, eles se vão e deixam lindos ensinamentos para nós, um beijo em td a família.

  11. Que pena! Meus pêsames viu!
    Dói tanto… a gente se apega tanto aos nossos pets :/ Minha hamster morreu dia 11, fiquei chorando por dias.

    Estou torcendo pra você ficar bem logo. 🙂

  12. ô Lily… sua decoração vai perder um pouco do charme sem ela nas fotos… mas certamente o céu ganhou uma guardiã das mais bonitas! 😉

  13. Muito triste…uma sensação de vazio e depois de muita saudades. Pelas alegrias que ela te proporcionou, mantenha sempre as melhores lembranças.

Deixe um comentário