um sofá laranja, quem tem coragem?

Padrão

vamos comprar um sofá numa loja e o escolhido é um cinza, beginho, branco, marrom…

mas nossos olhos se fixam mesmo nos sofas escandalosamente coloridos.

azulões, verdes e turquesas, laranjas, amarelos, pink!!…porque não hein???

“ahhhh, eu vou enjoar logo …mas será que enjoa mesmo???

de qualquer maneira ao fim de 4 ou 5 anos não trocamos o tecido do sofá?

então porque não cair de cabeça num modelo turqueza???ou amarelo ou estampado!

confesso que poderia ter escolhido um sofá de cor mais divertida para a sala de TV do que o marrom.

mas me redimi na varanda escolhendo um belo estampadão.

SOFÁ LARANJAo detalhe dos tapetes sobrepostos ficou bacanerrimo

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu mandei reformar o meu sofá antes goiaba, com um floral maravilhoso!
    Mas ainda (desde novembro) não chegou… Infelizmente o tapeceiro ficou doente, foi internado e ainda estou sem ele.
    Assim que chegar, prometo postar a foto!

  2. Opa, levantei as duas mãos aqui e disse EEEEEEEEEEEEEUUUU!!!!

    Pra comprar uma sofá colorido assim é preciso ter a mesma personalidade de quem pintaria os cabelos de vermelho, vestiria um blazer verde limão e iria despreocupadamente neste look divertido a uma reunião de negócios na cidade de São Paulo, onde o padrão, sobretudo no ambiente corporativo, são as cores sóbrias.
    Não tô dizendo que a pessoa tenha que ser doida, só que isso é coisa de gente que não tem medo de ousar, de experimentar o novo, de “estar fora do padrão”, sem medo de criticas.
    Então, posso dizer que sim, eu compraria um sofá laranja.

  3. Parabéns! Acho um tédio e uma falta de coragem,os bejinhos, verdinhos,EEEECA! Fiz minha sala com ênfase no vermelho. No começo todos torceram o nariz,mas agora todo mundo gosta.

  4. Lilly um sofá charmoso assim, toparia mas difícil é achar um lindo, colorido e caiba no bolso dos pobres mortais como nós.
    Um beijo

  5. O primeiro requisito para ter móveis coloridos é a luminosidade do ambiente. Minha sala, apesar de ter 2 janelas, é escura. Então, nada realçaria, por mais cor que tivesse. Talvez fizesse o efeito contrário, de escurecer mais, em vez de “resplandecer” a cor forte. rs
    Beijo!

  6. Eu adoro uma cor,mas realmente,encontrar um sofá colorido que seja bonito e de preço razoável é difícil.O meu é bege,mas tenho uma parede marrom e outra azul na sala,fechando com as poltronas estampadas.quem sabe quando for a hora de trocar o tecido,ache um colorido bem legal.

  7. Laranja é vida! Não por acaso, tenho paredes laranja em casa. Meu sofá atual é marrom. Culpa do cachorro (e também porque não dá pra ter sofá laranja com parede oposta laranja, né?). Mas já tive sofá vermelho quando morei em outra casa e adorava aquele toque de energia.

  8. Digo sempre que meu lado masculino é Gay, adoro coisas coloridas !!! Claro, tudo “over” enjoa, mas, esse sofá laranja tá tudo de bom…tô precisando reformar o meu !!! Gosto muito de listras coloridas também…Bjs

  9. Ah, Lilly, eu tenho! Acho que todas as cores, depois de algum tempo, enjoam mesmo. Quando se trata então de modelos mais antiguinhos, acho que as cores mais vibrantes ajudam a tornar a peça bem mais atraente. Beijos!

  10. Fica muito bonito mesmo, mas tenho só uma sala pequena, na entrada, minha casa é pequena… já tive sofá colorido que eu usava as ‘mantas’ e ficava um nojo… pq tenho 3 gatos, na época tinha até um cachorro, alem do que usamos muito o sofá por motivos óbvios, é o unico. Agora além do sofá certo, achei o tecido certo, compativel com os gatos…kkkk e marrom.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s