armários superiores

Padrão

sábado o Paulo ( Oriente Móveis) foi em casa medir a parede da cozinha para planejar os armários superiores.

como voces sabem, eu mudei com só com os armários dos balcões.

por falta de tempo ($$$$$$$$) deixei para fazer os outros mais tarde.

 depois me acostumei a ficar sem eles.

na minha opinião, os balcões não só dão conta do recado, guardando tudo o que preciso, como deixa a cozinha mais clean.

 mas agora mr husband ( sempre ele!) encasquetou que quer mandar fazer os armários de cima.

então já que é assim ( efeito jáque) EU VOU QUERER COM VIDRO!

lembram desta cozinha aqui? achei bacanérrima a solução para taças de cristal ( tenho muitas ) e a prateleirinha para a coleção de saleiros que eu não tenho pois sal aumenta a pressão, mas que pode ser pra colocar canecas, que eu adoro!

o que acham?

com vidro? sem vidro?vidro transparente? fosco?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,querida Lilly.
    Vai ficar show,amiga,vidro fica lindo e deixa o ambiente leve.Eu quero fazer um orçamento para a minha cozinha,que pena que o Paulo esta tao longe…Mas vou encomendar com uma boa firma.Eu ia fazer uma reforma meia boca na minha cozinha,inclusive tinha encomendado um armario para um canto,que era para ter sido entregue em dezembro,mas seu Lisvaldo(sao semnpre esses nomes,ahahah)me deu o cano e nao me devolveu o dinheiro da metade paga(mas to no pe dele para me devolver).Entonces,foi melhor,porque agora vamos fazer uma cozinha decente,vamos arrancar tudo e colocar tudo novo.Ja peguei essa sua foto,pois o armario de vidro esta lindao.Boa sorte,mas com o Paulo nao tem problema,pelo que ja vimos da sua linda cozinha.Beijo grande.zenaide storino.

  2. Oi Lilly realmente vidro fica lindo, mas…
    Requer mais trabalho, voce tem que estar sempre limpando, pois qualquer manchinha aparece,tem também a gordura e por dentro tem que estar sempre tudo arrumado já que se vê tudo.
    A parte de cima do meu paneleiro é de vidro transparente e sinceramente não gostei, assim que for fazer meu planejado quero com vidro fosco que é mais facil manter.
    Olha já vi armários com vidro fosco maravilhosos.
    Mas acho que tem que fazer o que seu gosto mandar!
    Bjs,bjs…

  3. lá em casa também queremos vidros em algumas portas ou gavetas, mas só em algumas, pra dar destaque até pq é bem mais caro que os outros materiais… Agora, as opções de cores e texturas são tantas que fica difícil até palpitar, iamgino na hora de escolher. A vantagem do liso é que podemos farr-a-lo por dentro sempre quisermos mudar o visual. Acho uma boa idéia (vi em algum blog, forraram usando jogos americanos, adorei!).
    bjs e boa escolha!

  4. Olá, Lilly!!!!
    Na minha opinião, sem tosquenejar, seria o vidro, ainda mais que seus armários são brancos, daria um ar mais moderno e clean, opte pelo vidro fosco, a manutenção é mais simples e aparece menos a sujeira e a gordura, os meus são 4 armários desses igual a foto do blog intercalando em pares com portas de fórmica branca e bege, depois te mando as fotos para vc ver.
    E as cortinas, já comprou? Vou comprar as minhas hoje!!!!
    bjs Lilian Volpe

  5. Os novos armários em sua cozinha servirão para dar um toque especial no ambiente que deixará de ter aquele jeito de consultório médico que tanto te incomoda, no armário será possível organizar um jogo de jantar bem bonito e claro suas taças de cristal que ficarão bem visíveis através do vidro. E se o armário tiver aquelas prateleiras laterais, você poderá colocar uns enfeites bem bonitos.

  6. Olá Lilly, vou dar um pitaco: prefira fosco, por experiência própria**
    Sabe aqueles dias em que vc está com pressa e acaba “desorganizando” td??!!pois é…este tipo de “cristaleira” deixa a bagunça toda a mostra**
    Euzinha já convenci Sr. Paixão á usarmos em nossa futura cozinha nova um vidro Black…Bjin**

  7. Vidro, sem dúvida! As coisas menos bonitinhas tu deixas guardadas escondidas no armário de baixo. Eu já tive de vidro transparente e amava. Organização é um exercício! Beijinho!

  8. Eu cá sou rústica (lol), por isso, os que irão ter vidro (só para copos) também terão cortinas por dentro, daí que a bagunça não se vá notar, nem a diferença de cores das peças.

Deixe um comentário

