armario de cozinha

Padrão

Quem viu os primeiros projetos que o Paulo fez para a minha cozinha viu que eles tinham armarios superiores.

Por falta de, ahammmm, T E M P O  ( mentira …de $$$ mesmo!) nós só fizemos a parte de baixo dos dois balcões e quando tivermos mais tempo… faremos o resto.

Mas hoje eu vi este armário…que amei.

Tudo bem que ele tem aquele lance das partes inacessiveis a menos que eu tenha 1,89 e use salto de 15 cm, mas eu gostei da cristaleira ( não parece a da Jane?) e da prateleira embaixo pra mostrar a coleçao de qualquer coisa que eu tenha.cá entre nós, ter coleções não é a minha cara, pois eu acho que é o tipo de coisa que numa cozinha engordura, junta pó…

entao …eu não tenho coleção de nada…

ahhh lembrei!  eu tenho canecas!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. linda essa cozinha!
    aqui em casa, acho que a bancada ficou meio alta, pois fico com dor nos braços depois de lavar muita louça…. e o vapor das panelas vem tudo no meu rosto…rsrsrs

  2. Estou na fase de ver os armários do meu apê. Tô quase ficando doida. É tanta coisa linda né…quando eu tiver alguma coisa paupável, vou mandar pra vc publicar aqui…rs.

    Beijokas

  3. As partes inacessíveis ficam aqueles utensílios que se usa de vez em quando…Sou uma adepta das portas deslizantes, que ajudam a otimizar espaços. Portas deslizantes em armários de cozinha e guarda-roupas, etc. Mas como disse em AP ultra-minúsculos nem o recurso de portas deslizantes é possível, a única possibilidade seria comprar o AP ao lado. Mas…cadê a grana?

  4. Belo armário e parece mesmo o da Jane.
    Minha mãe é baixinha e reclama direto dos armários altos. rssss
    Sua cozinha ficou super bonita mesmo sem as partes aéreas.

  5. Pingback: armários superiores « Blog da Reforma

Deixe um comentário

