sorteio encerrado!

Padrão

Foram 77 participantes (um espanto, pois no outro sorteio foram 17) e eu usei o random.

eu queria recortar papéizinhos, jogar pra cima e o que o keith pegasse seria o sortudo, mas meu filho me disse: mãe seja profissa!

o sistema é muito fácil e o primeiro numero que veio foi o 64, da Michele Beraldi.

como eu achei legal ficar apertando o botão ” generate”,  APERTEI MAIS 4 VEZES E LÁ SE FORAM TODOS OS MEUS ADESIVOS!!!!

então as leitoras Cecilia Medeiros, Lucia Soares, Marcia Anacleto e Vanessa Santana vão ganhar 4 adesivos contact azulejos cada uma, para fazerem quadrinhos, ou o que der na cabeça!

ahhh  e acabou, o que é muito ruim, pois eu estava adorando receber os comentarios, responder…

mas vou arranjar mais algo pra sortear logo ok?

obrigada a quem participou, é bacanérrimo conhecer os leitores do blog.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Legal! eu queria ganhar , mas quem sabe da próxima. é muito bom fazer este tipo de sorteio, eu fiz também e moro no RS. sorteei uma Mandala e quem ganhou foi uma , pessoa de São José do Rio Preto. muito legal. Divulguei meu trabalho e fiz alguém feliz!

  2. Olá, Lilly!

    Eu dei uma olhada no seu site e adorei!

    Trabalho para um site de busca online de imóveis, e estamos procurando sites legais sobre reforma para parceria. Queremos ser associados com blogs de conteúdo de qualidade, e o seu parece perfeito!

    Estou interessada em colocar um anúncio pago de três a quatro linhas de texto (não banner) na sua homepage, em posicionamento a ser discutido, levando ao site do meu cliente. Caso seu site não trabalhe com anúncios, poderíamos combinar um post como convidado com conteúdo exclusivo, escrito em cooperação com a equipe do site, sem custos. Ele incluiria informações sobre a flutuação dos preços de imóveis de em todo o Brasil, que coletamos ao longo da existência do site, além de dicas de como escolher a casa ideal, que é interessante para os leitores!

    Seria possível conversarmos a respeito, para chegarmos a um acordo sobre a proposta?

    Aguardo sua resposta, e obrigada desde já!

    Abraços,
    Lílian Andrade
    lilianndrd@gmail.com

  3. Parabéns para as ganhadoras! Lendo seu post tive que rir pois fiz um sorteio no meu blog ( na verdade dos meus gatos e é só para diversão minha ), e adivinha como fiz? Meu gato Shake sorteou! kkkkk, que seu filho não veja esse comentário, mas veja bem o blog é de gatos!
    Bom de verdade primeiro eu tentei jogar os papeis para eles pegarem, mas claro que não rolou, só recebi olhares de desprezo deles. Vou deixar o link caso queira ver:
    http://www.doisgatinhos.blogspot.com.br/2011/11/resultado-do-sorteio.html
    beijos

  4. Oi, Lilly!
    Resolveu o lance do blogue da reforma? posso dar sugestões? Coloque seu nome, personalize, pois tem maior credibilidade. Eu sei que tem “Isso é coisa de Lilly” e porquê não: “Lilly, blog da reforma”? Se fizer um trabalho legal de SEO deixa o outro endereço no chinelo!!
    Parabéns às sortudas!!
    Beijus,

Deixe uma resposta

