tirando o pó do blog!

Padrão

A minha amiga e leitora Odete me disse ontem que tem vindo aqui no Blog da Reforma espanar o pó e varrer as folhas mortas e ver se tinha algo novo.

É mesmo uma falha e eu acho que nunca passei tanto tempo sem postar!

Mas ando tão distraída!

Tambem tirei férias, recebi visitas, o que eu adoro, pois arrumo aquele quarto que voces já conhecem, cozinho melhor ( os meninos amam as visitas porque capricho na cozinha) e converso o tempo todo.

A novidade para os leitores daqui ( mas não para os do Coisa de Lilly, onde já contei isso) é que eu ganhei uma filhotinha de dashund que alegra a casa, faz xixi por todo canto, corre atras do Keith , e quando se cansa, deita no colo da gente e doooorme!

é a Lola e ela faz 3 meses amanha….olhem que graça ela dormindo no cobertor de oncinha…

lola dormindoEu estava muito triste sem a minha Loba e até hoje não é raro que eu chame por ela em vez de chamar a Lola…Mas no fim fica tudo certo.

Minha amiga Claudia já correu pra pesquisar sobre o temperamento e inteligencia da bichinha e me disse que na escala de inteligencia a minha querida doga está em 49º lugar!

A Loba por ser pastor alemão estava em 3º, perdendo para o border collie, 2º, e o poodle, no espantoso 1º lugar!

Me parece assim que no requisito inteligencia eu troquei uma cientista com PhD por uma mulher fruta!

Malvadezas à parte, Lola é espertinha sim e só faz o que gosta e dá na telha!…

Que mais? ahhh eu instalei cortinas nos quartos dos meninos e tambem no meu, mas ainda vai rolar um post caprichado.

Pintei de preto as prateleiras do escritório pra tentar dar uma arrumada lá e já que cada um tem sua mesa no quarto e ninguem usa o escritório, transforma-lo num atelier pra mim.

Mr Husband quer fazer um projeto de marcenaria, mas acho que não rola tão cedo e cansei de ver aquele espaço atulhado de coisas que não são usadas.

Então vou aproveitar e fazer uma faxina nos livros, doar o que tem qeu ser doado, arrumar tudo em caixas coloridas e deixar ali meu material de artesanato.

Tambem coloquei uma cortina blackout ali, mas das compradas prontas. Ficou meio escurinho mas aconchegante.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lola fofíssima na coberta de onça. Aqui temos q apelar para roupinhas por causa do frio.
    Bom que voltou a escrever, pois agora que cheguei acompanharei de perto as novidades. Vai rolar fotos das prateleiras pintadas de preto? Fiquei curiosa. Beijinhos.

  2. A Lola é realmente linda e fofa.
    Tenho meu Boby que é 50% Dasch e 50% Vira-lata (papai é Dasch puro e mamãe bem Vira-lata.
    Sabe…acho que esse ranking de inteligência está errado, Boby entende tudo, mas tudo mesmo que dizemos, é impressionante.
    Mas…mesmo sendo menos inteligentes, eles são realmente dóceis, amorosos demais.
    Parabéns pela Lola.
    Qualquer dia dê uma passadinha no meu blog, para conhecer o Boby, ele é uma mistura incrível, carinha de salsichinha, perna mais comprida e um toquinho de rabo, muito engraçado.
    Bjs
    Sheila Sabino

  3. Que conversa mais gostosa! Tão leve, tão inspiradora!
    Você é encantadora, e esse seu novo bebê então?!
    É isso mesmo, curta suas visitas e sua família, porque isso faz um bem danado!
    Um abração!!!🙂

  4. Também estava com saudade….menina, nossas vidas estão andando meio que paralelas. rsrsrs O Theo se foi e ganhei de presente o Léo, outro york. Beijinhos, poste sempre e mais.

  5. Ora,ora,ora,já estava sentindo muuuuito sua falta, seu blog, verdade, já estava ficando com poeira, kkkk.
    Brincadeiras a parte fiquei muito feliz em saber das novidades e rever uma postagem.
    Bjs

  6. Como não se derreter pela Lola?
    E as ferias nos deixam mesmo distraidas, sem foco, ta perdoada pela ausencia no blog, ok?
    Curiosa pra ver seu atelie!!!
    Eu abandonei o meu, mas aqui continuo trabalhando muito… Pintei as portas dos quartos e banheiros, meu quarto, o corredor. economizei $ e dor de cabeça com pintor…rsrs

    Beijos, bom fds!

  7. Coisa linda Lily!!!

    Confesso que também passo sempre por aqui. Talvez não com a mesma frequência que a Odete, mas o blog da reforma ainda é uma importante referência pra mim aqui na blogesfera. Sinto saudades das constantes novidades mas, entendendo a necessidade de se encerrar ciclos eu já estava me preparando pra me despedir. Só do blog, é claro, afinal ainda tenho contato com vc lá no facebook ou via e-mail mesmo. Seja como for, enquanto o blog estiver no ar estarei por aqui buscando informação, inspiração…

    Bjos,

    Jackie

  8. A Lola é uma fofura, mas sinto falta mesmo de seus posts, pois sempre passava aqui para dar uma olhada. Sei lá, já que a reforma “terminou” você poderia postar receitas, mais fotos da lola, como estão crescendo as plantas do seu jardim, objetos de decoração…sei lá! Acho que o que atrai no seu blog é a forma como você escreve…e eu particularmente, gosto muito!Lá no Coisas da Lilly quase nunca passo, prefiro este aqui! bjs,

  9. Oi Lilly, estou tentando voltar ao mundo virtual depois do nascimento dos meus gêmeos, que ja estão com 7 meses! Primeiro, meus sentimentos pela sua Loba, senti mesmo por vc e por todos os seus.. e segundo to feliz de conseguir passar aqui pra te deixar um recadinho. Depois passa lá no meu cantinho tbm! super bjo. e parabens pela Lola.

  10. Que fofinha sua nova bebê!
    Meus cachorros grandes (pit bulls e labradores) são super obedientes. Já o menor (buldogue) só faz o que quer. Ele seria a decepção da vida do Dr. Pet, então conforme-se, sua Lola tem um concorrente aqui!
    Beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s