que lindas pernas!

Padrão

as da minha mesinha, gente!

ou seja, a da grade que virou mesinha:

agora falta colocar um tampo de vidro.

como a mesa tem 80 cm de diametro o tampo tem que ser de 90 cm, de vidro temperado.

ainda não dá pra enfeitar muito pois as coisas caem pelos buracos…então tenham paciencia.

ps: pra quem esta chegando agora: eu ganhei esta grade de 80cm que estava chumbada a uma janela;

o serralheiro colocou as tres pernas e este trabalho embaixo que dá mais firmeza a elas.

isso mais a pintura em preto ficou em 80,00.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ficou,linda a mesa, adoro essas peças de ferro, aqui não tenho por causa da maresia ferro nem pensar dá muita manutenção, mas amo de paixão, parabéns, boa ideia de reutilização, beijos

  2. Bom dia ! Sou nova no pedaço , faz tempo que venho namorando esse blog, acho suas postagens o máximo e sua criatividade é de enxer os olhos de quem fica do lado de cá da telinha ! parabéns pelo blog , é muito bom ! Bjus

  3. Olá Lilian. Muito prazer, meu nome é Priscila. Bom, eu sempre procuro na net dicas e fotos de decoração e depois de visitar vários blogs, encontrei o seu. Maravilhoso!!! Vc tá de parabéns, escreve muito bem suas ideias e o que mais me chamou a atenção é que vc é simples, me parece não valorizar só o material na vida, isso é importante. Mas , voltando ao assunto do blog, eu vi umas fotos do piso da sua casa e achei lindo o do interior, vc poderia me passar a marca e o modelo ?Pois pretendo ( mais pra frente RSRSRS) trocar o piso daki. Sei que o da varanda é diferente do de dentro da casa,portanto só queria saber do porcelanato de dentro mesmo, desde já obrigada e boa sorte aí, bjs

Deixe uma resposta

