papeis de parede escolhidos!

Padrão

demorou pra acabar esta novela, mas só agora os meninos escolheram os papéis de parede.

recorreram à namorada, amigas da faculdade e depois de muita indecisão pois são muitas as opções, chegaram à escolha final.

o mais novo escolheu o TRITON, que eu tambem gosto, mas em cores mais sobrias, black, beige e ivory.

e o mais velho escolheu o DUSARES, nas cores brown, beige e black

achei bem masculinos e sobrios.

os papéis são do site Papel de Parede dos Anos 70, e eu até entendo a indecisão dos rapazes:

as opções são muitas, e todos os papéis são muito lindos!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, parabéns, vão ficar lindos depois de aplicados…
    Entrei no site e achei espetacular !!! Agora entendi a indecisão dos seus meninos, tem muita variedade, cores, estampas…são realmente lindos!!!

    Me deu vontade de colocar papel de parede até na cozinha do meu ap, eu não gosto do azulejo, percebi que alguns papeis tem estampa emborrachada…vou pensar no assunto..rs

    Obrigada pelas dicas!
    Beijo grande
    Lucimara

  2. estou interessada em papeis de parede do site papeisdeparededosanos70 e gostaria de saber o percentual do imposto sobre a compra ou se é isento. poderia compartilhar sua experiência? Muito grata.

  3. Bom dia!!! Estou adorando as dicas…mas o que eu fiquei mais interessado foi o papel de parede. Entrei no site que você indicou e fiquei apaixonado por vários e gostaria de saber como fica a questão do preço (impostos, frete). Esses papeis de parede são colados através de cola ou são adesivos? Obrigaduuuuu !!!

Deixe uma resposta

