mais quintais…

Padrão

que é um assunto que eu gosto.

quem me conhece sabe da luta com o mr Husband para conseguir um quintal romantico, com grama, deck, pedra e tijolo. talvez uma cabeça de leão de onde jorrasse uma fonte, uns muros com textura terracota, tudo muito “toscano”…mas foi em vão.

esta luta eu perdi, pois ele assentou pedra em tudo,  só me restando agora encher de flores e plantas tanto na terra dos canteiros, como nos vasos e esperar que com os anos tanto o piso de pedra como aquele paredão fiquem menos agressivos à vista de quem os olha.

porque o verde descansa os olhos, todos sabem…então eu estou agora lutando pra que minhas plantas floresçam.

muiotos estão pedindo fotos e eu ja tenho algumas, então aguardem.

o que este quintal abaixo e que eu gosto muito são as arvorezinhas com vegetação em volta, o que se repete em tudo.

e aqui, o jardim não é nada planejado, parece que ele foi crescendoi com força e vontade no solo e nos vasos.

 

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Pois é!Eu sou uma das que já pediram fotos das plantinhas!
    QUando a gente foi fazer a piscina,meu marido também queria por piso em tudo e eu bati o pé prá deixar um pouquinho de grama.Acho que fica mais acolhedor também.Mas o seu quintal é enorme.Você podia escolher um cantinho,fazer um deck de madeira(em cima da pedra mesmo),colocava um banco cheio de almofadas coloridas,onde você pudesse ler seus livros com seu chazinho de gengibre ou suas jujubas.Já pensou?

  2. Ai…eu tb adoro quintal…o meu será montado aos poucos…pq agora depois da repaginada o $$$$ ficou curto…mas pouco a pouco quero deixa meu quintalzinho o lugar mais gostoso da casa! Adorei as fotos! Bjsssss

  3. rsrsrsrsrsrsrsr! voce é impagável, lilly! já pensou em trabalhar em revistas de decoração? ce leva o maior jeito, viu! na minha futura casa ( que ja chegou a 1,30mts de altura), a lavandeira vai dividir espaço com o despejo, sem vasinhos, nem tapetes e nem gatinhos. quanto a passar roupa, quanto vc quer pra passar as minhas, heim? o servicinho mais chato, cruzes…

  4. Típico deste jardim de estilo é uma bela decoração. Se você realmente deseja transferir a atmosfera solar e aconchegante casa pode fazer um investimento em terracota, tijolo e pedra. Estes elementos irão construir muros para separar os diferentes lugares. Desta forma podemos moldar os canteiros de flores em uma forma interessante, um lugar definido para especiarias, cerca ornamental em torno de cada árvore. Baixa altura, a nossa única parede poderia servir como a nossa bancada e stand para vasos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s