mais dois quintais…

Padrão

pequenos, mas com grandes pontos de atração:

o primeiro é este que tem a parede ameixa ( ou beringela, roxa, ametista, depende do seu ponto de vista), uma mesinha e cadeiras diferentes, muitos vasos; alguem duvida que ali naquele solzinho o café fica mais gostoso?

neste outro abaixo, os muros foram pintados de um verde desmaiado ( não sei a cor, nem adianta perguntar) o que valoriza muito a vegetação

um deck de madeira, a mesa com a base linda, cadeiras confortaveis… 

o tipo de quintal que todos buscam.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Pois é, Lilly, esse negócio de cor de uns tempos pra cá ficou complicado demais…Nem preciso dizer que adorei a cor do primeiro, né? A paisagem, então, é perfeita. Vou falar que até pão amanhecido e água estariam excelentes pra mim aí nesse lugarzinho. Beijo, Helka

  2. Vejo essas imagens e me lembro de algumas edições do Lar Doce Lar com Marcelo Rosenbaum. Tantas coisas que me agradaram, queria ele dando um jeito no meu quintal e na minha casa que está cheia de infiltrações. Aliás, queria mesmo era me mudar para uma casa com maior incidência da luz solar e com espaço para uma área de lazer de encher os olhos como essas.
    Adorei as cores.
    Beijos

  3. …Ai, ai, suspirei!!!! Amo quintal assim, cheio de verde, cheio de vida. Cresci em uma casa de subúrbio, dessas em que o quintal é maior que a casa. Lembro-me de plantar abóbora, cenoura, couve, bertalha, cebolinhas, beijos e onze-horas, lá nos fundos, um misto de horta e jardim nada organizado porque criança nenhuma liga tanto assim pra estética das coisas. Mas era lindo, era meu pedacinho do paraíso onde me sentia livre. Agora porém, quando mudar pra minha casinha não vou poder ter o privilégio da liberdade à dois passos da porta da cozinha, acontece que minha casinha de tão pequenininha vai ter que perder o quintalzinho se eu quiser (e quero muito) aumentar a cozinha. Não que eu precise de uma cozinha maior, mas não consigo me acostumar com a ideia de mesa de jantar na sala. Então quem sabe um dia, numa outra casa, com um quintal maior eu não possa ter novamente uma horta, flores e a liberdade de volta.

  4. Olhaaaa fiqui cheia de maldade com essa cor de quintal,sabe q procuro uma parede pra usar esse berinjela……
    Minha reforma parou ……poxaaaa.estou incomodada,mas vc sabe da minha coluninha querida.E meu marido nunca está em casa ….reforma de standby

Deixe um comentário

