casa de leitora : o sofá da Sandra

Padrão

A Sandra Bartocci é de Ribeirão Preto, como eu.

E voces sabem como o povo de lá é …gente fina, boa e bacanérrima! (cof, cof…)

Bem, sabendo que uma das minhas combinações preferidas é marrom e turquesa, ela me mandou fotos do sofá novo.

atenção para o detalhe das almofadas de flor, que eu simplesmente amei… e que combinam com o meu sofá tambem!!!

eu quero, eu quero, eu quero duas destas de flor!!!!

vou ter um treco se eu não tiver…

 abaixo, o tom do meu sofá da sala de TV…não fica legal?

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Sim é um sofá muito bonito e as duas estampas também são bonitas. But…elas precisam dividir o mesmo espaço? Como disse o sofá é muuuito bonito, mas ainda prefiro os de linhas retas.

  2. essas estampas são da karsten (não me lembro o nome da linha), e são coordenadas. usei a de flores p/ fazer almofadas p/ minha poltrona, e a filha forrou uma poltrona.
    dica: na niazi chofi – 25 de março – custa R$ 13,80 o metro.

    quer que te mande pelo correio?

    bj

  3. aehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    amiga consegui acessar,acho que era problema na página mesmo e estou aqui me atualizando de tudo,adorei as fotos dos seus leitores e essas almofadinhas tão lindas mesmo.
    ah sabes que te adoro,muito mesmo.
    e quem sabe um dia eu não vá tomat um cafezinho naquela cozinha lindaaaaaaaaaaaa
    beijos

  4. Esse sofá ainda tem um puff que encaixa nele e vira um enorme sofazão redondo… então qdo chegam visitas aqui em casa ainda posso usar como cama de casal.

  5. Em minhas antigas pretensões de ter um AP, também fiquei de olho em um sofá(de linhas retas) que tinha um puff que se encaixava e virava um sofazão e ou cama.
    Mas o apartamento era tãooooo pequeno(que a situação era ou o sofá ou as visitas).

  6. Essa combinaçao de marrom com turquesa muito me agrada!rsrs…As almofadas de flores sao lindissimas! Acho que vou arriscar no meu…Comprei semana passada umas almofadas meio berinjela..mas sei la…achei pesado…Ah…e foi vc Lilly que me apresentou essa combinaçao marrom – turquesa! bjs

  7. Esse quebra cabeça foi eu e meu marido que montamos. Ficamos uns 20 dias montando sem parar!!!! Qdo me deitava e fechava os olhos, eu ficava vendo as pecinhas, de tão viciada que fiquei!!! rsrs
    Lilly… meu marido leu o tópico e achou que as almofadas vão combinar perfeitamente com o tom do seu sofá!
    Bjs

  8. Boa tarde!!
    Sandra, aonde você conprou as almofadas, se importaria em me dizer? Eu adorei e gostaria muito para a minha casa nova, acho que vai super combinar!
    Obrigada,
    Ana

  9. Este estofado é da marca jardim, tenho um igualzinho que comprei em 2003, e quero muito reforma-lo gostaria de dicas de cores ps: a cor original dela é mostarda com as almofadas azul marinho

Deixe um comentário