os leitores estão dando o tom da conversa por aqui…

Padrão

pois é: quem começou a reformar bem depois de mim, acabou a reforma, está mandando as fotos e eu estou publicando…

eu nem tenho falado da minha obra ( pra que nao é? passar nervoso?), mas fico feliz que voces estejam com a casa em ordem.

ontem eu estava na obra de manhã e falei para o piscineiro: hoje a mudança parece estar tao longe…

é assim que eu sinto.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Dizer calma a este ponto posso correr o risco de….rsrs; Olha nem imagino o que vc passou e esta passando…minha reforma è um bebe prematuro perto da sua…e as vezes me bate uma vontade de sumirrrrrrrrr e sò voltar quando a casa estiver pronta e limpa!Sò posso dizer uma coisa: Forçaaaaa!!! A recompensa esta por vir!
    Bjs

  2. Lilly, isso porque você não mora lá. O pior da reforma é quando se mora na casa. Mas de toda forma você está muito cansada, mas, logo, logo, tudo isso será uma lembrança do passado.

  3. Oi Lilly!!! Quero que saiba que apesar da minha ausencia nos comentarios, nao abandonei o blog naoo, mas ando tao sem animo, sem motivacao, vendo as coisas terminarem daqui a seculos, que nao tenho nem vontade de contaminar ninguem com esse meu humor rsss.
    O cansaço consome a gente, mas como disse a Emilia, logo logo isso td será uma lembranca do passado. Força na sua obra rsss.
    Bjoos!!!

  4. EU SEI MUITO BEM OQ VC DEVE TÁ PASSANDO, PQ É MAIS OU MENOS COMO EU ME SINTO, ESSA OBRA NUNCA VAI ACABAR.
    A MINHA OBRA, EU ACREDITO Q VOU TERMINAR NO FINAL DO ANO Q VEM, PQ QUERO MORAR NELA PRONTA, COM ÁREA DE LAZER E TUDO, MAS VAMOS VER ATÉ LÁ.
    ESSA SEMANA O MEU PEDREIRO FOI PESCAR EM VEZ DE TRABALHAR, PODE!!!!O COMPLICADO Q ELE É PAI DO MEU NOIVO, MAS MESMO ASSIM FALEI P/ MEU NOIVO” VC FALA P/ SEU PAI Q EU PRETENDO CASAR ANO Q VEM!!!!!”.KKKKKK
    BJOS.

Deixe um comentário

