uma janela para a Flávia Lacerda

Padrão

hoje de manhã eu fui deixar um scrap no blog de uma amiga que não vejo a tempos  e achei esta janela com espelhos.

e a Flávia havia comentado ontem que era o que faltava no apê. no cado da Flávia, ela vai apenas envernizar, eu já quero uma pátina verde…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly! Seu blog é muito bom, principalmente para quem está querendo construir uma casa que é o meu caso. Moro em Araçatuba também e gostaria que você me passasse umas dicas com relação a construção. Vc pode me passar um email para a gente conversar melhor? Parabéns pelo blog!

  2. Boa Tarde!

    Fico feliz por encontrar outra blogueira, agradeço por ter acessado meu Blog…eu estava apenas passeando na rede quando descobri que poderia abrir um Blog, postei alguns versos, aí uma pessoa me agradeceu, disse que fez bem a ela o conteúdo por mim lá posto… Despertou a vontade de colocar mais versos, quem sabe faça o bem para mais alguém!

    Isso faz poucos meses, e entre trabalho-estudos-familia, gerencio o Blog, vou seguir sua dica e retirar a verificação de palavras, depois tentarei….

    Tenho esse Blog a apenas 2 meses, então ainda preciso de mais tempo para aprender como melhorá-lo…a propósito, seus Blogs são maravilhosos, principalmente o da construção, além de útil, é hilárioo…adorei…rsrsrs
    Nos vemos por aí!
    Bjuu Blogueiraa
    Boas Feériass!!

  3. Uma janela para Barbara Calli.
    Também queria muito encontrar uma dessa, e pelo precinho que vc pagou. Penso em fazer um cantinho desses na área externa de casa, e com uma janelinha assim ficaria lindo!

  4. Ola,Lilly.
    Que linda janela!Uau!Eu nao conhecia com espelho,mas ficou DEZ,menina.Tbem nao e para colocar na casa toda,ne?,mas num detalhe fica show.Que otima dica.Sera que da para eu colocar algo assim la em casa?Afinal a reforma continua com tudo em setembro,e dessa vez o quarto que queremos vai sair,gracas a Deus!Ufa!Isso dai,essa ideia,me fez pensar que talvez fique legal em uma das porta-balcao que da para o quarto,ne?Fica no segundo andar da casa e ainda refletiria uma parte do quarto.Acho que vc me deu uma ideia excelente.Vivendo e aprendendo.Bjs.zenaide storino.

Deixe um comentário

