gente, voces não imaginam o tanto que o marido gritou quando ficou sabendo da minha janela!

Padrão

ele odiou a idéia, disse que eu estava querendo enfiar um monte de coisas velhas na minha casa nova!

gritou tanto que dava pra esquentar um prato de sopa com a energia gerada.

mas como eu não respondi, só saí de perto, ele já esqueceu do assunto…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Hahaha
    Sempre que falo que vou fazer alguma coisa lá pra casinha, o Dri diz que isso é coisa de blog…
    – Lá vai ela querendo inventar moda…
    Hahaha

    ps: mas ele não grita comigo não amiga…acho que é porque ainda não comecei a COMPRAR….hahaha

    Beijo!!!

  2. Lilly, cá prá nós, ele está certo!!! Inove em coisas novas(produtos diferenciados E novos). E já que ele quer coisas novas…vamos abrir as mãos e bancar financeiramente sem reclamar, né não??? Outro dia na TV a cabo, vi umas mulheres com a intenção de economizar ir atrás de materiais usados para serem usados de um modo criativo, não gostei. Me pareceu acúmulo de tralhas.

  3. Lilly, você não imagina como quis você ontem por perto na primeira reunião da minha casa em obra! hehe.. só um e-mail pra contar os muitíssimos detalhes que estão aparecendo na reforma, e eu no meio desse burburinho, me divertindo e tremendo um pouquinho de medo.. a minha empreitada sou eu & eu, é tudo do meu jeito e também tudo com a minha grana! bjs,

  4. Oi Lilly, amei a gentileza de responder ao meu comentário. Estou numa dúvida danada para a construção de minha house, com relação aos muros, você sabe de algum blog onde posso ver alguns modelitos, cor, etc. Há, com relação a maridinhos gritando que nem uns loucos, não se preoucupe, o meu já até se conformou e diz que quando eu quero uma coisa não adianta falar o contrário, ainda bem né, Hihihi…. Bjim, boa sorte na obra.

  5. Valeu LiLy !!! Leva numa boa, na calma, na paz…. hahahhaha, pq se brigar o bicho pega, então melhor não discutir. E acho legal vc querer alguma coisa na sua casa com a sua cara, como vc gosta e fez !
    Bjks !!
    ** Mulheres unidas, jamais serão vencidas ! ** (haahahahhahahahah)

  6. Nem liga, Lilly. eu não ligo pra um monte de coisas que o JU quer dar palpite, pois eles não entendem nada de decoração. Se vc for comprar um objeto como esse numa loja toda requintada, vai custar os olhos da cara. E vc mesma fazer, colocar toda a sua criatividade pra fora e ter um objeto lindo de decoração que vc mesma fez é impagável. E depois de pronta e pintadinha, qual a diferença entre uma nova?!
    Bjo

  7. OI rose,
    manda seu email para eu mandar a foto do
    meu sofá…
    na parede coloquei pedras,
    esse piso horrivel vou colocar branco!!
    haa, vol mudar a cortina também!!

  8. Concordo com o Rafael. Quando mulher enfia uma coisa na cabeça, ela faz de tudo e realiza.
    Se é isso mesmo que vc quer, vc vai restaurar essa janela e mostrar pra Mr. Husband que com uma janela velha se faz um objeto de decoração bacana e bonito.
    Em vários pontos eu acho Mr. H. parecido com meu pai ahhaa.
    Acho q ele teria a mesma atitude.
    Mas não se abale. Se minha mãe deixasse de por algo em casa só pq ele não gosta…

  9. Oi,querida Lilly.
    Que puta reacao do Mr Husband,hein?!Penso que para nao aporrinhar muito ele,vc pode colocar numa area externa,enfeitadinha,bem bonitinha,ate pintada ou com os ganchinhos,sei la,mas nao provoque muito o homem,rsrsr.Vc vai achar uma solucao bacana.Gde beijo.zenaide storino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s