porta zicada

Padrão

o seo cordeiro vem falando: a sua porta tá zicada.

hummmm, vou indo em direção à porta pivotante e vejo realmente que onde tem que ter uma moldura de travertino cortaram errado na parte superior.

ficou faltando uns 7 cm… e não tem jeito people! tem que trazer outra moldura

saio cantando…ainda bem que não fui eu quem mediuuuuuuuuuu

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly o seu marmorista realmente só faz ……… eatá pior que o meu empreiteiro que não deu continuidade no cano da piscina, e o meu quintal afundou. Nunca ví tanta mão de obra fraca como agora. Mas não se preocupe uma hora dá certo!(não sei como)
    Filomena

  2. Errar por pouquinho ainda é aceitável, mas por 7cm, NÃOOOOO!!
    Quem errou que conserte né! ahhaa
    E quanto a palavra zicada, eu ja conhecia. Ainda quem que é só a porta q tá zicada rs, duro qdo é a gnt q fica zicada…

  3. Lilly folgo em saber que não é só comigo que essas coisas acontecem, aliás, se você montou esse blog p/ desanuviar de suas obras, eu, como dizem por aqui em Minas, “dou bom dia com o chapéu dos outros” e me refaço com o seu blog sabendo que não estou sozinha nesse Titanic. Ah querida (posso chamá-la assim?) você não imagina o que a marmoraria que contratei tem feito com o meu fígado, só p exemplificar me mandaram uma das bordas da banheira (a reserva, pois o pedreiro – grrrrrrrrrr- quebrou a primeira e eu mandei fazer outra) quebrada e colada. Isso mesmo que você leu, eles quebraram na marmoraria, colaram, lustraram e mandaram assim mesmo. Poxa se fosse p colar eu não tinha mandado fazer de novo ne? Aff! Depois vieram com uma de que isso é normal por que mármore quebra mesmo e as marmorarias colam… Ouvindo isso eu respeirei, tentei pensar em flores (mas não consegui) e disse: eu não quero assim, nem essa nem nenhuma outra que me aparecer. Mas estamos indo ne … Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s