puzzle

Padrão

a Marluce comprou uma placa imEnsa de madeira e recortou em formato de quebra cabeça.

a intençao dela é fazer mesa ou banquinhos . eu nem sei se eu podia contar, pois ela não postou nada no blog a respieto.

mas as peças estao lá: lindamente cortadas e esperando a Marluce e o Zé terem um tempinho e darem um fim honesto na madeira

e hoje eu achei estes banquinhos que encaixados viram uma mesa de centro.

apareceu gente? é so desencaixar e sentar!

fico aqui pensando se eles vão pintar um de cada cor!

ou preto e branco!?

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Adorei seu Blog.Estou também na adorável angústia da reforma…Existem tantas opções maravilhosas junto a minha infinita insegurança e procuro muito na internet,e caí aqui e amei as idéias ,não vou copia-las, mas servirão de inspiração com certeza,pq temos gosto bem parecidos.Grande abraço e boa sorte na reforma!

  2. Boa Tarde,

    Sou de São Paulo e estou abrindo um consultório de Psicopedagogia. No meu Logo há um quebra cabeça, portanto queria saber se há possibilidade de adquirir uma mesinha dessa aí.
    Ia ficar perfeito na sala de espera!!!! Meu email é jose.ilo@ig.com.br e fico ansioso por um retorno. Obrigado!!!

Deixe um comentário