sala de jantar

Padrão

poucas salas de jantar me chamam a atenção, mas esta é muito graciosa.

a começar por esta cor da parede que eu conheço por menta ( suvinil).

 mesa escura e cadeiras claras tambem me atraem, e eu tiraria dalí aqueles abajours .

estão roubando a cena do espelho.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Linda sala de jantar, também não gostei dos abajoures, o lustre de cristais é maravilhoso, sou apaixonada por esses lustres, mas marido não gosta!!!
    Bjs

  2. Também gostei da composição da sala e também removeria os abajours** Para “combinar” com o lustre glamouroso eu colocaria tão somente um vaso de cristal (pode ser imitação mesmo rsrs), com um maço de copos de leite então…bjin**

  3. Oi ,tudo bem,gostei da mesa,acho lindo movel escuro,principalmente se em cima tiver um caminho de croche bem bonito ,mas nao gostei do abajures,ficou muito grande,totalmente desproporcional.

  4. boa tarde, estou querendo fazer esse tipo de pintura na parede da minha copa, mas vou colocar outras cores pensei em camurça e perola, e para arrematar eu queria colocar uma faixa( papel de parede). Gostaria de saber sua opiniao, muito obrigada. Maria

Deixe um comentário

