o que eu ando fazendo?

Padrão

sei que devo fotos da colocação das pedras mas vou colocar esta semana, assim já mostro uma parte já pronta que é a da frente.

ficou bacanérrimo, não me arrependi.

e eu ouvi besteira hein??de tudo que é tipo e não mudei de opinião. permaneceu a pedra goiana ( que lá em Goiás eles chamam de pedra de Pirenópolis), verde clara.

ahhh porque voce não põe piso?” (piso esquenta, escorrega e gasta)…

eu vou até arrrancar a pedra do meu quintal” (vai nada, te conheço)…

porque voce não escolheu a pedra amarela?” ( porque, pra mim,  a verde é mais bonita e combina com as plantas)…

eu não quis colocar pedra no meu quintal” ( não será porque esta pedra fica melhor em quintal com piscina e voce não tem piscina?)

aliás eu aviso muito quem reforma e constroi: voce vai ouvir muita opinião. siga  o conselho de 9 entre 10 blogueiros: KEEP CALM & CARRY ON.

isso mesmo, siga em frente, siga sua inspiração.

bem, enquanto o quintal não fica pronto eu não me animo a mudar muita coisa.

o que eu fiz sexta feira foi comprar um metro de chita estampada e forrei as 4 almofadas das cadeiras tubulares da varanda.

ainda sobrou pra dois banquinhos;  ficou “bonitinho” (quando voce diz que alguem é bo-ni-ti-nho é porque ele é feínho e bem arrumado).

mas não me abalei porque tenho um projeto praquele canto de varanda.

mas que ficou melhor com as almofadas forradas, isso ficou.

e foi simples: só desparafusar, colar a chita e parafusar de novo.

para o pessoal que gosta de figurinha eu garimpei este quarto num daqueles blogs escandinavos que amamos.

muito branco como base, muita cor em colchas e almofadas.

uma cadeira verde ao lado da cama é a “mesinha de cabeceira”.

ohhhhh, ninguem tinha pensado nisso ainda né?

ok, todo mundo já colocou isso, mas eu ainda me surpreendo , dá licença????

acho ousadinho.

sem duvida, um quarto lindo.

EDITADO: uma leitora acessou e disse que fazemos da vida “novelas mexicanas”, que pedimos pitacos e depois reclamamos.

alguem pediu opinião aqui? eu coloco o que fiz.

algumas opinoes de vcs sim alteraram o rumo da minha reforma, mas pedi “pitacos” poucas vezes.

no-ve-la me-xi-ca-na! nem as nacionais assisto.

este pessoal tem que aprender a ler post.

um pouco de ecducaçao tambem vai bem.

um blog é uma casa, as pessoas são bem vindas e voces sabem disso. mas gente sem educaçao e cinica, eu de-le-to(aliás a moça das colunas gregas desapareceu)

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Tenho certeza que esse quintal está muito lindo… E se opinião e conselho fosse bom, nesse mundo capitalista, todos venderiam – ainda mais com as facilidades de transações online…rsrs
    Esse quarto dispensa comentários….E esse abajur então! Lindo!
    Bjs.

  2. Tenho certeza que seu quintal ficou lindo, acho pedras no quintal glamuroso, e também prefiro as verdes do que as amarelas, perto de casa tem uma casa com as pedras verdes na calçada e chamam muito a atenção, acho lindas algumas são meio acinzentadas, maravilhosas. Eu já fico contente se tiver quintal não precisa nem concretar… (rsrs)
    Adorei as ultimas fotos que colocou p/ mim das paredes descascadas, acho que to conseguindo, e sua ajuda esta sendo de grande valia…
    Bjs

  3. Ah, no fundo todo mundo gosta de dar pitaco. Eu sempre escuto, reciclo e uso o que acho apropriado. Sempre repito que gosto e igual furico, cada um tem o seu e você que não mexa com o do outro! Hehehe
    Agora o me mata: a pessoa falar o obvio. Entra na minha casa e diz que esta faltando decorar! Tipo, claro, assim como falta terminar a area externa, comprar moveis, fazer o jardim…

  4. Colega, minha nona diz que mais vale um regalo na vida do que mil arrependimentos** Nossa casa é nosso refúgio, portanto devemos adorná-la da maneira que nos convier e não da maneira que “os outros” acham** Tem gente que dá pitacos destilando inveja e não poucas vezes recheadas de “olho gordo” haha e mal gosto. Tenho certeza que seu quintal está Mara. Bjin.

  5. Alou ,sou eu de novo,quero dizer que adoro tudo que nos remete ao natural, e quanto as almofadas,as da minha varanda sao de chita e ficou muito bonito,fiz ate 2 jogos ,de cores diferente,para trocar de vez em quando.bjs.

  6. É amiga quando construimos ou reformamos ouvimos cada coisa!!!
    Eu ouvi de tudo, falaram que minha casa parecia lanchonete por causa da
    parede vazada, que a cor que escolhi p/ fora da casa era sem graça, que o meu
    portão era muito simples e não destacou a fachada, enfim essas são as mais leves…
    É assim mesmo, fico indignada com a falta de educação das pessoas.
    Mas acho que o que conta é a nossa vontade, o nosso gosto, afinal quem vai
    passar a vida ali somos nós.
    Portanto os outros que se danem…
    Estou louca pra ver o resultado do quintal…
    BJ,BJ…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s