Sobre mesinhas de cabeceira, mini comodas ou ainda criados mudos, nem tão mudos assim pois dizem muito sobre seus donos!

Padrão

Ninguem gosta de quartos bagunçados ( ok! conheço gente que gosta…) por isso no meu tem só o indispensavel.

Cama ( ainda sem cabeceira), duas mini comodas, a poltrona de canto onde Lola tira o cochilo da tarde, e na frente da cama a TV.

O closet ajuda a manter tudo em ordem…e fora das vistas.

Mas em cima das mesinhas ou criados mudos sempre deixamos o que é mais necessário ter a mão.

Agora então que operei para tirar os parafusos do meu tornozelo, o quarto virou meu QG, e minha mesinha tem alem dos livros e cremes, meu note, celular, remedios, chocolates pra me animar  e o que mais aparecer por aqui ( gominhas e bala chita).

Mas cada um mantem perto de si o que acha melhor e mais prático.

O importante tambem é harmonizar as peças para não ficar um amontoado de coisinhas inuteis!

E valem mesinhas diferentes de cada lado, porque não?

De repente o quarto é pequeno e não comporta duas mini comodas iguais! ( ou a pessoa só tem uma!)

Mini comodas não são baratas, mas mesinhas de apoio sim.

Até em lojas de artesanato voce compra uma, em MDF cru e dá o acabamento que voce preferir.

A seguir, uma seleção de mesinhas bacanas que vão ajudar voce a arrumar melhor o seu quarto.

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

O básico: despertador e abajour. Uma tigelinha de porcelana para as bijoux.

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

Flores, livros, um abajour, o porta bijoux tambem recebe os oculos um minuto antes do sono chegar…

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

Aqui um porta ovos de porcelana guarda as bijoux e o despertador. Criativo.

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

Tudo muito bem arrumado, o copo com agua, flores frescas.

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

A saarinen é quase pequena para tanta coisa, mas no banco ao lado a cama, livros, livros e mais livros…

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

uma mini comoda com pés, isso é otimo, pois cabe muita coisa ali dentro…

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

uma gracinha de mesa com pés palitos.

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

já que a cabeceira  é uma preciosidade entalhada a mão… a mesinha nao precisava ser tão linda.

Mas é! e que cor!?!

blogdareforma.wordpres..com

blogdareforma.wordpres..com

a mesinha branca e simples…

NOTA DA BLOGUEIRA: não é de hoje que ando precisando trocar minhas mini comodas, comprar um abajour… quem sabe não me motivo agora?

 

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Gostei do post, tenho dois criados em sucupira que acompanham a cama. Do meu lado, tem sempre o celular que é despertador, o livro da vez, meus óculos e em tempos de seca, o umidificador. Do lado do Juvio, tem os dvds dos jogos dele, a luva que ele usa para tendinite, e os anéis que ele tira quando vai dormir.

  2. Pingback: Sobre mesinhas de cabeceira, mini comodas ou ainda criados mudos.

  3. Concordo contigo, Lilly, acho que não rola deixar tudo zoneado, ao menos pra mim não funciona. E também acho que peças bem selecionadas fazem muita diferença, imprimem uma personalidade boa numa área onde buscamos descanso, mas também serve pra inspiração. Tenho um criado de um lado, que me acompanha há uns 20 anos e, do outro, um criado mais alto, com nichos abertos, onde ficam os livros do caçula que costumamos ler todas as noites. Sobre as peças de MDF, elas têm me surpreendido, já encontrei modelos super bacanas e os preços são mega camaradas. Com uma pintura, um tecido, um cuidado especial, se transformam em peças lindonas. Beijo

  4. Lily que saudades!!!
    Não que eu tenha te abandonado, apenas não tenho comentado nem aqui, nem no Face. É a correria (sem sentido) da vida que me tira a vontade de escrever. Apenas entro, olho e saio.
    Mas eu sabia que não demorava pra vc me “socorrer” com um post dos bons, trazendo-me de volta da imensidão do silêncio. Ando, atrás de inspiração para uns criados mudos e vc me vem neste post dizendo que os tais dizem mutos sobre seus donos. Pronto, agora sei que preciso de algo simples, mas com personalidade. Resolvido!
    Espero que se recupere logo.
    …Mas se quiser continuar portando por aqui a gente agradece =D
    Bjos!

Deixe um comentário