enquanto isso, na sala da justiç, opsss, no outro blog…

Padrão

vão lá ver o que eu conto sobre o que aconteceu com as panelas ingenio…

(e aqui eu posto uma cozinha de sonho com banquetas mara pro pessoal da figurinha)

i-hPpmT67

editado…mas voces são fogo! postei a foto por causa das ban-que-tas genteeeee, e voces ficaram malucos por causa dos botoes do fogão? eu nem tinha visto o fogão…

cambada de de-so-cu-pa-dos, hein???rsrsrsrsrsrsrsr

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Lindo o ambiente.
    Estou começando um blog com objetivo de postar informações sobre reformas, construção, obras, projetos…
    Mas, estou tendo dificuldades em conseguir ajeitar o blog…
    hauahauahauahuaa!
    Adorei seu espaço.
    Um abraço.
    Fernanda

  2. Também estou curiosa quanto a quantidade de bocas desse fogão. Dá pra contar 11 botõezinhos, mais 2 escondidos atrás das pernas da mesa dá um total de 13. Parece que só tem dois fornos, então, se ainda lembro um pouco de matemática o fogão deve ter 11 bocas. eita fogão grande.
    Quanto à cozinha, é maravilhosa. Verde, mas ainda assim, clean.
    Adriana

  3. ahh, to agora me atualizando no blog! adorei o papel compact, orna (:p) com minha cama turquesa!! vou procurar, sera que tem aqui no fim do mundo???

    curti muito todas as ultimas figurinhas alias, lindos os ambientes…
    beijo lillyy, bom restinho de semana!

  4. Olá Lilly, amei seu blog afinal adooooro uma reforma rsss
    Estou buscando opniões de quem também passa por dúvidas nestas horas, estou reformando meu pátio e queria colocar pedra miracema você já ouviu algo sobre esta pedra?
    Se mais alguém tiver opnião agradeço> franlayne1@hotmail.com

    Bjs
    Fran

Deixe um comentário