eu sou uma pessoa futil, voluvel e não prestoooooo

Padrão

alem de desocupada…

voces gostam de mim não sei porque mesmo.

bem, voces lembram das minhas cadeiras velhas de madeira?

to me livrando delas, pois resolvi que vou querer uma mesa marromeno assim:

já vi uma hoje na Atual. o tampo é de vidro de 1,20 e cabem 5 cadeiras. é o que eu quero.

acabou aquela fantasia de gastar meus dedos lixando e pintando tudo!

podem me chamar de futil, voluvel, o escambau ( ahhh a outra me chamou de burguesa tambem…kkkk…eu hein???? voces sabem a vida corrida da Lilly), mas eu me apaixonei pelo conjunto de mesa e cadeiras.

aguardem…

editado: eu vou explicar o porque da mudança:  sem tempo pra nada, fico olhando as cadeiras que prcisam de reparos antes da pintura, e vou ter que quebrar a cabeça pensando na combinaçao de cores: turquesa, vermelho, roxo e verde?

ou turquesa, pink, laranja e azul?

então só vou me preocupar com o aparador que agora me deu a ideia de colocar ladrilhinhos 10 x 10 em cima, iguais aos da churrasqueira, (sobrou um monte) e fazr uma patina bege no resto.

e a escolha da mesa com cadeiras foi acertada, pois pesquisei bastante e achei na Atual, aqui perto, na america do sul.

e tem as banquetas de churrasqueira que o husband gostou…que sao estas abaixo

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lili, esquecí de dizer lá no e-mail pra você postar a foto do Keith dentro do closet. Meu Bebê
    (meu gatinho de 9,5 kg e 90cm de comprimento) também adora entrar no meu guarda-roupa e dormir na parte de baixo do calceiro. Quando eu não o encontro em lugar nenhum, é lá que ele está, dormindo gostoso no meio das calças jeans.
    Beijos
    Kathia

  2. Menina se você se considera volúvel e me contenho em imaginar que nome eu (e os outros)me daria kkk…mas de fato, o conjunto é lindo e dará um super charme em sua varanda.
    Esqueça aquele ser grotesco, burguês é aquele que certamente não faz nada, não tem nada, e critica tudo!!um verdadeiro parasita na sociedade (aposto que até os animais concordam comigo rsrs)**Bjin, bom FDS.

  3. Esquece essa coisinha he he
    Li tudinho sobre o Keith xereta rs.rs,minina que babado forte.
    Linda essa mesa,explica para o seu miau que não pode subir.
    Meus au au mandam lambidinhas para a Loba.
    Bjins

Deixe um comentário

