pap dos fuxicos

Padrão

os meus paps, voces sabem, contem numa foto só o antes-durante-depois.

pois eu não tenho a paciência de ir fotografando o durante.

quando eu pego alguma coisa pra fazer me concentro tanto naquilo que não páro nem pra comer ( eu tinha que me ocupar o dia inteiro, quem sabe assim eu perco os 10 kg que me sobram) 

na foto abaixo eu mostro uma das cortinas já com os fuxicos encapando os feios botoes de plastico e  a segunda cortina ainda por fazer. estão vendo os botoes pretos?

perceberam que a cortina é branco-azuladinho?

 ontem já colocamos no quarto dos hospedes e ficou muito bacana com as colchas novas

enquanto eu fiz meus primeiros fuxicos sentada no meu sofá branquinho da varanda, o keith dormia ao meu lado,super tranquilinho.

sobre como fazer fuxicos: eu procurei no mr google e fiquei observando…achei facil, se bem que a mulher não precisava demonstrar num video de 10 minutos um fuxiquinho que se faz em 1 minuto.

mas achei um porre recortar os circulos e fiquei imaginando este povo que faz centenas de fuxiquinhos…minha mão ficou doendo.

eu tambem não gosto do trabalho repetitivo. me irrita muito e quando vou acabando vai me dando um faniquito de ver terminado.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Quero ver as cortinas no quarto. Deve ter ficado linda!!!
    Agora Lilly que Escândalo de colchas são essas do seu sofá????
    Que coisa mais linda!!! Há muito tempo quero uma dessas, mas quando acho são “os olhos da cara”…
    Bjs,bjs…

  2. Não pude deixar de reparar em um gatinho contorcionista que está no cantinho do sofá. Uma tia de minha mãe adorava fazer fuxicos, soube da existência deles através dela. Ela forrava as almofadas como fuxicos coloridos.

  3. Ahhhhh Lilly!!!!! Seus hóspedes vão se sentir homenageados. Afinal, um quarto de hóspedes tão bem decorado nos Mínimos Detalhes É uma Homenagem!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s