papel de parede imitando tijolo

Standard

muitas pessoas acessam o blog  porque pesquisam “tijolo aparente”ou “tijolinho a vista” e depois perguntam onde encontrar um papel de parede que imite este efeito.

e eu vi na revista deste mes ( ou foi no mes passado? sei lá o tempo está passando tão depressa…) um revestimento fabricado em poliester que tem  largura de 1.30cm.

guardem este nome: Estudio Giclée.

é a empresa que faz os adesivos, que podem inclusive ter textura.

abaixo,uma parede imitando tijolos pintados de branco:

tijolinho natural: parece mesmo tijolo, mas o pessoal da Giclee consegue isso fotografando uma parede e reproduzindo no poliester, que é a prova de rasgos e bem resistente.

este reproduz com perfeição o acabamento canjiquinha…

isso sem a sujeira e o tec tec das pedras sendo quebradas ( e eu sei o que é isso hein)

uma parede imitando pedra natural

abaixo um jardim de inverno revestido com acabamentos simulando pedra, tijolos, madeira e bambu

o preço eu não sei, ok??

editado: a blogueira Raquel, do blog Não sou Amélia acessou o blog e deixou uma msg assim:” Arrisco a dizer que vc e a Giclée salvaram a minha vida.
Me mudo em breve e “cismei” que quero uma parede de tijolinhos na casa nova. Mas por vários motivos estava quase desistindo. Teria até que mudar a posição do batente da porta e talz.
Enfim, vou lá amanhã ver se essa maravilha cabe no meu bolso.
Obrigada!

o engraçado é que nao muito antes disso, a Anabela da Pó de Carmim Interiores, uma loja de decoraçoes de Portugal disse que o papel de parede com imitação de tijolos foi simplesmente um dos mais vendidos em maio!
a estampa da Pó de Carmim  imita tijolos e tem um precinho bem convidativo: menos de 10 euros o rolo de 10 metros por 0,53 cm.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly,
    Estou até agora sem acreditar que isso seja papel de parede!Prefiro essas coisas.Foi o caso da placa cimentícia,que foi aparafusado na parede e evitou muita sujeira e trabalho.E como minha varandinha ainda está carente de projetos,essa foi mais uma mega idéia da Super Lilly.

  2. Menina dorei o efeito das paredes** Essa Giclée aí faz um trabalho incrível!!! Se alguém aí souber o precinho e lojas que revendem a “belezura” do papel “canjiquinha” aqui no Paraná minha paz de espírito e minha parede agradecemos**Bjin.

  3. Perfeitos!!!
    E como tudo que é perfeito, deve ter um custo mais elevado rss. Acho q vale a pena de qualquer forma. Só de não ter barulho e quebra-quebra…

  4. Como a Le, eu acho que vale a pena.. o custo pode até ser um pouco elevado, mas acho que não deve chegar ao custo de um quebra-quebra… Ficaram lindas as paredes.

  5. Adorei Lilly!
    Sonhamos um dia colocar canjiquinha no balcão da sala/cozinha, mas o preço nunca fez as pazes com nossos bolsos.
    Será que é economicamente viável? Vou investigar rsrsrsrs
    Beijos!

  6. Olá, lilly tudo bem? Será que esse papel pode ser colocado na parede da churrasqueira? Será que ele é lavavel? Se por tudo isso, achei o que eu estava precisando. Beijos!!! Renata

  7. Oi,

    Não sei porquê mas de repente todo mundo quer parede de tijolo! Papel de parede tijolo foi um dos papeis que mais vendemos no mês de Maio e este mês de Junho já exportamos sei lá quantos rolos!! Incrível !!
    Se houver mais alguem querendo comprar acessa nosso site http://podecarmim.pt/papel-de-parede/rustico/papel-de-parede-rustico-tijolo . Enviamos para todos os países, pode até fazer a conversão de moeda no site.

    bjs
    Anabela

  8. Arrisco a dizer que vc e a Giclée salvaram a minha vida.
    Me mudo em breve e “cismei” que quero uma parede de tijolinhos na casa nova. Mas por vários motivos estava quase desistindo. Teria até que mudar a posição do batente da porta e talz.
    Enfim, vou lá amanhã ver se essa maravilha cabe no meu bolso.
    Obrigada!

  9. OLÁ! ESTOU FAZENDO A PAREDE DA MINHA SALA TODA EM TIJOLINHO RÚSTICO BRANCO E CONSULTEI ESTE ESTUDIO GLICEE QUANTO AO PREÇO.
    ASSIM QUE TIVER UM ORÇAMENTO, POSTO AQUI PARA QUE VOCES FIQUEM SABENDO QUANTO CUSTA.
    OUTRA COISA QUE DESCOBRI FUÇANDO O SITE DE BUSCA,FOI UMAS PLACAS DE PVC IMITANDO TIJOLINHO BRANCO.
    NÃO SEI SE É BOM, MAS, ME PARECE UMA BOA SOLUÇÃO!
    SÃO PLACAS DE 0,50X0,50.
    CONHEÇO LAMBRI DE PVC QUE É MUITO USADO E É BOM.
    ESCREVI PARA O COMERCIANTE E PEDI INFORMAÇÕES.
    ASSIM QUE FOR INFORMADA, POSTO AQUI OS VALORES.
    MAS, PRA QUEM QUISER DAR UMA OLHADINHA PRA VER COMO É QUE É,ENTRE:
    http://www.m-apapeldeparede.com.br/forrorama-tijolo-branco/

    BEIJOS

  10. Gente, sou eu de novo! Omeu orçamento para fazer a parede no Estúdio Glicee é de R$6.182,40 + o frete + a colocação!!!
    Realmente é lindo, lindo, lindo!!!
    Acho que vou ter que fazer apenas uma parte da parede ou pensar em outra coisa!
    De qualquer forma, assim que tudo estiver pronto, te envio as fotos,ok? Um abraço e até!

  11. Tbm achei demais o trabalho da Giclée, mas o orçamento…ui. R$ 1.057,00 para uma parede de 1,4×2,5m, achei pesado. É uma tecnologia patenteada, bem exclusiva…pra qdo eu tiver grana.

  12. Vi este papel pela 1ª vez na Alemanha. Quero saber onde posso comprar o rolo. Ficarei muito grato pela atenção. Esse papel fica lindo na parede por cima do fogão à lenha.
    Joel Guilherme Velten

  13. quero comprar o papel de parede imitando tijolo mas não como fazer isso quero do mais largo a segunda figura ou modelo sei-la como eu mostro

  14. Olá todos , boa tarde!
    Primeiramente quero agradecer à você Lilly – por indicar o Estúdio Giclée, como referência de tecnologia e qualidade com relação a captação e reprodução de tijolos e afins!
    Quero o seu contato telefônico para um presente!

    Para todos vocês que amaram esta idéia, aí vai a explicação de tanta excelência na reprodução de nossos tijolos e qualquer outro tipo de revestimento….
    Somos certificados no Brasil, como captadores de obras de arte, através de um sistema único e exclusivo no Brasil, onde após captado é reproduzido em telas de arte com 99,9% de veracidade da própria tela. Tudo isso, com autorização do próprio artista.
    Desta forma, repaginamos para a arquitetura e decoração, o mesmo sistema, podendo assim, minimizar todo o processo de quebra-quebra e reformas…em apenas 15 dias, você tem o seu revestimento (pedras, canjiquinha, tijolos e mais), reproduzidos em mídias texturizadas que trazem o toque, o visual e a perfeição de qualquer imagem captada!

    Trabalhamos também com imagens diversificadas de paisagens de mar, florestas, países, o que a sua imaginação desejar, o Estúdio Giclée, faz!

  15. E como faço para ter acesso aos produtos da Giclée na cidade de Vitória/ES? existe algum lugar próximo daqui que tenha esse material? gostaria, se possível, de conhecer essa textura dos tijolinhos de perto! Obrigada, aguardo resposta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s