cores diferentes nas cadeiras

Padrão

neste canto tudo é lindo e diferente.

a bay window com estofamento e almofadas coloridas,

a mesa linda e redonda, com os pés em branco e o tampo em madeira natural,

garrafinhas, jarras e copos com flores, 

e cada cadeira de uma cor.

um canto pra ler, comer, ficar…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Fiquei um tempão ontem à noite conhecendo seu blog e fiquei encantada.
    Eu não sou muito fã de usar cadeiras diferentes para compor a mesa, mas essas iguais com cores diferentes ficaram maravilhosas. Desse jeito até eu queria pra mim.
    Beijos

  2. Amiga, te chamo assim pq não achei teu nome no blog,achei o MÁXIMO suas idéias.
    Meu marido veio dizer que se eu não voltar a trabalhar logo,estaremos perdidos com tantas idéis que encontro e vou fazendo.
    No seu blog já tirei 3:os pallets p a cama do meu amorzão mais velho que está viajando;o papel de parede p o quarto do caçula e o “parece ferro man não é”.
    O legal é que mal terminei um trabalho já tô pensando no que pode substituir ele.
    Meu marido diz que tem medo que eu queira mudar de marido,mas ele foi feito em forma única.E lá se vão 23 anos de love,chateação,+ love,love,chateação,+++ love.
    Bjs, vou passar smepre aqui depois te mostro o que já fiz em 15 dias emcasa.
    Cecília Natal/RN

  3. Esse ambiente combina bem com casa de campo, casa com adolescentes, crianças. Mto bonita a ideia e deixa o ambiente bem leve e alegre.
    Aprovado! eehehhe

  4. Aiii que legal esse cantinho!!

    Gostei mesmo, eu gosto de cores e estampas, ficou uma gracinha, vai tentar fazer assim em sua casa?

    Pena que no meu ape (que vou morar depois de casar), não cabe um cantinho assim.

  5. Oieeeee..
    Estava com tantas saudades deste cantinho, mas a correria e a falta de organização do meu precioso tempinho não me davam brecha para isso.
    Mas cá estou… me atualizando a adorando todos os seus posts, que diga-se de passagem, além de informativos são também altamente divertidos..
    Tudo bem por aí??
    xeruuuuu

Deixe um comentário

