estamparia

Padrão

aquela que adoramos, cortesia da Marluce, tudo do catálogo da tok  stok.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Aqui em RP têm e nos últimos tempos nem na porta ando passando, senão não sai casa nem de boneca aqui…rs
    Hoje estou tendo um dia daqueles, estou super estressada com o trabalho, adoraria um cantinho romântico e aconchegante deste para ficar quietinha deitada no sofá relaxando e viajando em pensamentos, um chá quentinho do lado na mesinha, aí meu Deus, deixa eu voltar para a realidade aqui…
    Abraços

  2. olá moro em São Paulo- Capital.
    Estou louca em busca destes tipos de tecidos ( estampas de rosas em tecido com fundo azul claro) para confeccionar o bandô da cortina do meu quarto e acreditem se quiser mas, nem na 25 de março achei, alguém pode me ajudar….ou me indicar onde comprar
    segue contato selma@cdb.com.br

    bjs a todas

  3. Estou interessada também nesse tecido fundo azul com floral rosa, aqui em Santa Catarina tem mais está muito caro.. uma cliente da minha loja achou na Capital Floripa pagou bem mais em conta, mas estou tentando entrar em contato com ela e não estou conseguindo pra poder encontrar esse tecido.. gostaria de saber se alguém me indica uma fábrica pra poder comprar..

Deixe um comentário

