a mesma sala e tres decoraçoes

Padrão

escolhs UMA SÓ!!!

e eu digo tá dificil hein?

esta abaixo com bons moveis e um pequeno toque de cor…

com florido suave na mistura begem marrom e turquesa

tos naturais…

páre e pens: se em cada uma foram usados vários tipos de combinaçoes… o sofá migrou para vários lugares…dá pra fazer isso na sua casa tambem!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

    • Olá, acabara de entrar no seu blog e é um espetáculo! Em relação as três salas eu prefiro a terceira, apesar das outras estarem lindas, a terceira dá sensação de mais espaço; mas a sua frase afirmativa no final “dá para fazer isso na sua casa também!” levou-me a um tempo em que não havia computadores domésticos, mas eu sempre gostei de mudar a posição dos móveis para renovar a energia do ambiente e sempre com a sensação de estar em uma nova casa.

  1. Eu gostei mais da terceira… para mim parece que ficou mais espaçosa…. é a única que está sem uma estante mais alta na composição… =)

  2. Vou destoar de todo mundo e ficar com a segunda! Tem um clima mais romÂntico sem ser mto frufru. Embora ache que aqui em casa combinaria mais a terceira… mas deixa eu extravazar meu lado mulherzinha, né?
    Lilly a primeira é mais sua cara! A estante, o sofá branco e as cores marcantes em dose certa.
    bjobjobjo

  3. Todas lindas demais, gostei de todas nesta ordem 3º, 1º e 2º, mas são todas maravilhosas, e acho que o humor da gente na hora que escolhemos uma decoração, até mesmo uma roupa conta muito, tem dias que estou mais romantica, dias que sou mais clean, hora gosto mais do amarelo e outras do vermelho, as vezes quero tanto algo que naquele momento não é possivel e depois qdo posso já enjoei, quero algo novo e diferente… Será que todas somos assim? (ou sou louca mesmo…rs)
    Bjs

Deixe um comentário

