Décio Navarro

Padrão

Hoje eu vi um post sobre o Décio Navarro blog De Casa Nova e fui conferir a dica.

Acessei o site do artista ( e tem outro nome pra esta pessoa que faz de tudo?? formado em arquitetura e urbanismo,  comunicação visual e designer de interiores, tambem é fotográfo e mais trocentas coisas), e vi que muitas das coisas que tenhos visto nas revistas estes anos todos e achei lindas, eram projetos dele.

A revista Casa Claudia publicou a algum tempo, umas reportagens sobre moveis facilimos de fazer como racks, mesinhas, estantes de metal ( aquelas!!!) “encapadas” de madeira, TUDO OBRA DELE!

Selecionei um exemplo de um projeto dele, que transformou uma salinha limitada e previsível, num espaço moderno e chique.

Pra quem gosta de ANTES & DEPOIS

Esta é a sala problemática, com a coluna estrutural no meio, e a escada. A circulação alí só era possivel passando embaixo da escada.

ANTES

Abaixo a mesma sala vista de outro angulo: os moveis onde se guardam as bebidas e os cristais, parecem amontoados e descombinados. A circulação é comprometida pela posição do sofá.

DEPOIS

Um caso raro em que se fechando um ambiente melhora: a coluna virou uma parede baixa. De um lado o sofá encostado, de outro um movel para os cristais que ficavam na sala. Ainda sobrou espaço para uma adega.

Vista deste angulo: moveis baixos, a parede se destaca pela cor camurça.

A sala que antes tinha a aparencia bagunçada, parece muito mais arrumada.

Achei genial, e de hoje em diante Décio Navarro não só está linkado aqui ao lado como virou uma categoria do blog tambem!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s