adesivo de keep calm and carry on

Padrão

já faz tempo que eles estão por aí, tanto os adesivos quanto a frase Keep calm…

anyway, dá pra mandar fazer um adesivo e colocar bem à vista a sua filosofia de vida .

eu já havia dito qur minha frase era” eu não quero ter razão, quero ser feliz”

agora incorporo mais esta…

aqui em Araçatuba, a Worldpress faz isso, e é a uma quadra da minha casa…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi, Lilly! Essa frase é muito bacana e tem uma história por trás: foi um poster produzido pelo governo britânico no começo da segunda Guerra e que nunca foi utilizado. Foi redescoberta no ano 2000, tantos anos depois de criada, caiu em domínio público.

    A frase é quase um mantra para quem está reformando… Heheheh…

    Bjs

  2. Tarrdee!
    Tenho uma versao desse adesivo para colocar na cozinha, já imprimi a seculo, mas como sou politica prometo levar para emoldurar e esqueco. No meu diz: Keep calm and make tea rsss.
    Adorei a sala minimalista, menos é mais, fato!!
    Só vou comentar nesse post hj, estou com uma gripe que doi o corpo até de digitar rss.
    Ahh sou favoravel a vc levar o Keith depois da mudanca pronta, assim ele chega com mais calma, sem movimentacao de pessoas estranhas e se estressa menos.
    Bjo!

  3. Ah eu estava em SP andando no shopping e qdo entrei na Renner vi um pijama de mangas compridas com essa frase. Adivinha de quem lembrei???? hahahaha

Deixe um comentário

