mais uma obra prima do casal Marluce e Zé

Padrão

eu sou fã de carteirinha deste casal lindo e talentoso que trabalha muito e quando descansa trabalha mais ainda!

a alguns meses (abril/2011) ela me mostrou umas madeiras cortadas em forma de quebra cabeça e eu linguaruda mostrei aqui no blog um banquinho em forma de puzzle.

depois ela me deu uma baita catracada, rsrsrsrs, mas enquanto isso foi desenvolvendo outros projetos que eu já mostrei aqui tambem.

agora eles acabaram a mesa puzzle e colocaram lá no blog, inclusive com PAP.

eu adorei e babei de inveja.

e  simmmmmmmmmmmmmm, eu tenho inveja de gente talentosa!

embora eu tenha falado no face que não tenho inveja de nada, mas me referia as coisinhas mundanas e bestinhas.

mas ver gente que pega um pedaço de madeira e do nada tira uma obra de arte…isso sim é bacana.

então, pra voces verem que eu tenho razão na minha invejinha, a mesa:

vão lá ver o PAP e vejam que ela se desmembra em 9 banquinhos e pode ser usada de várias formas

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Lily, como vc disse, eu tbm tenho inveja de gente talentosa e com o tour que eu ja dei no blog deles foram parar na minha lista de “pessoas com quem eu pretendo nascer parecida na proxima encarnaçao” rsrsrsrs
    mas falando serio…ficou incrivel! Parabens ao casal!

Deixe um comentário