jeito de casa II

Padrão

outra foto da Ana Maria

deixem seus olhos irem lá para o fundo…

estão vendo o mesmo que eu?

muros cobertos de vegetação…

o verde descansa os olhos nao é?

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. oi Amiga, essa luz que me encantou no ambiente… Olhar para o verde, ver a vida lá fora!!!
    Um dia vou morar num ap, mas minha sacada vai ser a mais verdinha do prédio.
    Acho muito triste , olhamos os edifícios e parecem ser todos abandonados.

    Bju querida, amei aparecer em dose dupla!

  2. Lily, xeretando no seu blog, vi a sua “janela” e tive uma idéia….comprar uma porta que tenha a base e nessa base fazer um verde lousa e nas laterais o espelho para poder colocar no corredor que tenho entre os quartos……colocando ela ma horizontal, o que me diz????

  3. Amei a foto, para mim, um quintalzinho verde é tudo_ lembre que compramos uma casa que veio abaixo porque eu fiquei hipnotizada pelo quintal_ o pomar tem macieira que dá maçãs, cerejeira que tem cereja, uma cerca viva de caliandra (são 160 metros de verde e rosa claro). Já pensou em plantar era paulistinha no seu muro? Tenho as duas na minha casa, não destrói o reboco e acho mais bonita que a unha de gato. Beijos.

Deixe um comentário