umas almofadinhas novas…

Padrão

e a sala ja muda de cara….

eu ja tinha cansado daquelas almofadas antigas…(antigas de 6 meses)

comprei estas na Predileta, em média R$ 10 ou R$ 15 cada uma.

e peguei um tubo de tinta amarela e tingi a manta, mas ficou meio manchadinha…

a tinta não foi suficiente

a camila bragança pediu PAP de tingimento, mas não tem camila, é super fácil.

é so dissolver a tinta em agua quente, de preferencia em um balde de aluminio e ir fervendo a peça.

enxaguar bem em seguida.

vou comprar mais tinta (um tubo laranja e um amarelo desta vez pra ficar mais forte) e fazer o trabalho completo.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Tô doida pra reformar o meu sofá e encher de almofadas, achei que iria fazer isso agora, mas vai ter que esperar um pouquinho comprei umas coisinhas aqui pra casa e a grana evaporou, mas tá na lista, e ainda tenho que começar a comprar as coisinhas do Levi, ele já está com 19 semaninhas, só crescendo!

  2. Mas almofada é assim mesmo, um dia enjoa, guarde as antigas de seis meses atrás para usar daqui a uns… seis meses! É o que acontece aqui em casa. As suas estão lindas! Beijos.

  3. Vejo na foto que seu sofá é com o tecido suede, vou reformar o meu e pensei em colocar o mesmo tecido. Você está satisfeita com o seu? Me recomenda? Após um ano de uso seu sofá ainda tem cara de novo? Conhece algum lugar que reforme estofados? Não vou mexer na estrutura dele, apenas trocar o tecido, meu sofá é novo, comprei na Aimar, mas me arrependi da escolha do tecido.

Deixe um comentário