cadeira CIMO

Padrão

é isso o que eu quero

tinha aos montes aqui, um dia enfiaramn tudo num caminhão

quem souber onde tem, me avise, please

editado: e eu não digo que quem tem amigos não  morre pagão?

a Cris, daqui da city disse que lá na dona teresa tranqueira tem um monte destas cadeiras.

e a Roberta Nogueira me mostrou uma, a lapa, do Meu Movel de madeira que é bem parecida:

Cadeira Lapa - Vermelha(249,00 cada)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lembro dessas cadeiras quando eu era pequena na casa do meu avô paterno e bisavó paterna, mas eram todas na madeira mesmo. Fiquei curiosa e vou até procurar saber o que foi feito delas.
    Beijos

  2. LI EU VÍ VÁRIAS CADEIRA AMONTOADAS EM UMA LOJA DE RESTAURAÇÃO, NÃO LEMBRO SE TINHA ESSE MODELO, MAS DÁ UMA PASSADA LÁ.
    DESCOBRÍ ELA POR ACASO QDO FUI NA MARMORARIA IOKOTA, ESSE LUGAR FICA EM UMA AV ATRÁS DA ANTIGA PAOLETTI, PARMALAT, POR ESSA AV CHEGA AO BAIRRO COUNTRY, HILDA…INFELIZMENTE NÃO SEI O END CERTO.NÃO SE ASSUSTE, É UMA BAGUNÇA KKKKKKK

Deixe um comentário

