Camila tem uma casa azul

Padrão

Era uma vez uma menina chamada Camila que junto com seu amado e filhinha peluda Juju queriam uma casa para ali morar e serem felizes.

A casa quase pronta caiu no colo deles reunindo todos os sonhos num só: um sobrado lindo, muita grama, uma arvore antiga que já veio com o terreno fazendo sombra.

Pra arematar tudo, Camila escolheu um azul luminoso pra cobrir a casa.

Agora a Cacá, influenciada por palpiteiros de plantão,  acha que escolheu um azul luminoso demais, e está alí, roendo as unhas e pensando se será feliz.

Se Juju gostará das paredes e se amado não vai enjoar logo.

Sabe Cá, cor a gente muda fácil, principalmente se ela for feia.

Mas teu azul não. Ele deveria chamar azul-pleno-de-luz, pois é lindo e deixou tudo muito diferente.

Quando mais voce for vivendo aí no seu pequeno pedaço do céu, mais gostará. Não dê ouvidos a criticas que irão empanar a sua alegria de viver este momento.

Mas como a é uma moça irriquieta, não duvido nada se daqui a tres anos o pedacinho de céu se tingir de amarelo sol, de verde esperança ou de rosa barbie.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Lilly… só você mesmo!!!
    Querida, você é um amor! E você sabe o quanto você é importante nessa minha entrada no mundo virtual… aqui em casa marido a conhece como ‘a mestra’… Hehehe…
    Tenho que agradecer pelo post e muito mais pelo apoio e incentivo que você me deu na minha breve jornada. Você me abriu um mundo de possibilidades e amizades que eu jamais poderia supor. Também deu idéias, acolheu minhas picuinhas… Uma AMIGA. Grande. Me emocionei lendo seu post. Marido e Juju vieram ler também!
    E sabe que faz dias que estamos nos dizendo aqui em casa que o azul ficou bom! Diferente, mas bom… E minha irmã me disse algo esses dias: está com a cor da casa da minha falecida avó! Freud deve explicar.
    Beijo enorme.
    PS. Rosa-barbie é demais até pra mim!

  2. Ola,querida amiga Lilly.
    E isso mesmo,minha INTELIGENTE E ANTENADA amiga.Temos que viver dentro dos parametros do que gostamos e jogar fora,com toda pompa e circunstancia, as opinioes que nao ecoam nos nossos desejos(Putz,sera que sua “mocreia” de estimaçao gostou dessa?rsrsr).Deixe a vida rolar, e façamos o melhor para nos e nossos queridos.Beijo grande,garota.zenaide storino.

  3. Olha Lilly tem gente que tira a nossa paciencia mesmo né!
    A casinha da Camila é linda!!! É diferente melhor ainda!
    Porque ser igual? Pois eu quero é mais é ser diferente!
    E quanto aos comentários chatos, eu finjo que nem ouvi!
    Sabe eu uma parede vazada e com dicróicas para dividir a sala e o espaço que chamamos aqui em casa de barzinho, pois eu queria algo que destacasse e fosse diferente.
    Aí me chega um fulano sem noção e educação e me pergunta: Vocês vão fazer comércio aqui?
    Eu: – Não porque?
    Porque essa parede parece um passa pratos de lanchonete!!!

    Pode? Sem comentários né!!!
    Então Camila curta muitooooooooo sua casa azul linda !!!
    E o resto, é resto bem!!!

Deixe um comentário