fotos

Padrão

uma parede camurça mais fotos de vários tamanhos com o mesmo tipo de moldura…

eu até tenho a tal parede em casa, mas no tom linho.

mas na casa mora uma p i s s o u a  que pensa que as paredes sentem dor…

eu sei que um dia terei fotos e quadros na parede, mas não sei quando.

talvez quando nao houver mais o que reformar e pintar eu comece devagar a preencher as paredes.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Sabe aqueles mapas coloridos q pegamos nos centros de turismo das cidades? A parede da escada da casa dos meus pais tem quadros feitos com esses mapas abertos de qse todas as cidades q ja fomos, n preciso falar q qse n se ve mais paredes neh? Haaha bjo

  2. Lilly, você conhece aquelas fitas dupla face da 3M? Elas têm um lado verde e outro transparente. Não são muito compridas e custam por volta de R$ 15,00. Agora não me lembro se esse verde é a parte que sai, mas elas seguram quadros do tamanho desses. São boas e não “machucam” as paredes… rsrsrs… E depois para tirar é só puxar (não é mto fácil nem impossível). Na minha casa não aconteceu nada com a tinta, mas tirei com todo cuidado e deu super certo (não deixo as coisas mto paradas aqui em casa.. rsrsrs).
    Bjos, Mari.

Deixe um comentário

