casa vecchia

Padrão

parece tão romantico.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly??? Ja deu para notar que vc gosta das coisas mais simples e eu concordo com vc, pra que complicar, querer demais, se as vezes o simples é suficiente!!
    Mas, para mim esta fachada ta simples demais… Eu trocaria a porta que ta quebrada, tocaria os degraus da escada ate por segurança e só. Bjus.

  2. Acho lindo! 🙂 Já fiz turismo rural numa casinha que de fora parecia como essa daí. Ficava numa montanha, onde todas as tardes passava o pastor e o seu rebanho de ovelhas, e ao fundo tinha um laguinho onde dava para tomar banhoca como deus te pôs no mundo! 🙂 E nem sequer era caro ou longe, mas na vila de Silves, região do Algarve (sul de Portugal).
    Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s