Uma parede de impacto

Padrão

A minha amiga Gel usou a cor F-100 na casa toda. Na sala de estar ela colocou uma parede de cor contrastante, parecida com esta:

Na hora você acha escuro, mas depois se acostuma e a cor parece até que descansa os olhos de tanta cor clara. Eu gostei. Porque parece marron…mas tambem parece verde.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Adoro marrom.
    Em casa, no vestuário é uma cor de impacto (que Roberto Carlos não me ouça), que vai bem com outras cores, como por exemplo turquesa e verde (tipo esse layout aqui).
    Queria tanto pintar a parede do meu quarto de marrom, mas o Mr. Husband aqui de casa vetou sumariamente a ideia. Parecia até o STF dando uma sentença, de última instância.
    Vovó já dizia: manda quem pode e obedece quem tem juízo”.”
    Beijos e um excelente 2010, pra ti e pros seus.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s