Happy End da novela de pisos

Padrão

Hoje eu fui na coop logo cedo e ía pegando a Casa e Jardim do mês e vi duas Casa e Jardim por 9,90 e comprei. Tudo bem que eram do ano passado, mas no ano passado eu só comprei Casa Claudia, e não tinha estas revistas.

Gosto de folhea-las pela manhã, tomando café naquela meia hora em que as crianças ainda não acordaram.

E  eu comprei todos os pisos da casa.

A parte de dentro (menos dormitórios, onde vai tacão)  é um porcelanato Gyotoku beginho polido, 60 X 60.

A cozinha é branca! Mr Husband concordou, o vendedor disse que lá era meu território( mal sabe ele que cozinho pouco) e comprei um revestimento branco liso, 33 X 45. A idéia é aquecr o branco com pastilhas, e eu pensei em vermelho, então, tenho que ir colocando na cabeça do fofo.

O piso da varanda, garagem,etc…é 45 X 45 .

Quanto aos banheiros, os 4 ( meu, meninos, piscina e hospedes) serão iguais e vou jogar pastilhas diferentes em cada um. Não consegui o branco, que é a moda, mas escolhi um bege clarissimo, tipo off white. Depois da cozinha, eu queria o que né pipól?

Fiquei sem escolher o piso da piscina e da calçada, porque vai encarecer muito esta fase. Na verdade pretendo me mudar com a casa terminada por dentro. Morando lá é que vou definir o quintal, jardim, sem pressa.

A proxima fase é assentar todos estes pisos e revestimentos e então escolher os detalhes, pastilhas e tozetos. E torneiras, louças…

Anúncios

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s