livros…

Padrão

achei extremamente providencial esta janela exatamente entre duas estantes…

de repente pode ser um corredor largo sem uso…ou canto não aproveitado da casa, mas o interessante seria que este comodo fosse sem uma parede ou porta, apenas um lugar em que vc estivesse passando por ele e se jogasse ali pra ler e refletir um pouco.

e eu gosto desta solução para esconder costas de sofá:um movel tudo-em-um que é aparador, mesa lateral, estante de livros, porta trecos e o escambau!

duas coisas que nao tenho como inserir na minha casa atual…pois não foi previsto.

mas que dá tempo pra quem ainda esta em fase de reformas.

( pra dizer a verdade, daria sim: é so eu botar o sofá de 2 lugares no lado oposto de onde está., mas eu iria perder um tantão da sala…)

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Ameiiiiiiiiii. Primeiro porque amo todas as ideias que facilitam a entrada de luz em casa, segundo porque isso faz com que o sol entre com facilidade protegendo mais ainda os livros do mofo e terceiro pelo fato de ter um cantinho pra leitura o que é de mais já em relação ao móvel ele é lindo mais não tenho espaço pra um desse.
    Beijos
    Edvania(Vaninha)

  2. a minha vai ter um micro- ecritorio, só pro pc.pois marido não quer ele na sala. agora, pergunte se eu ja não comecei a comprar livros de toneladas? rsrsrsrsrs…
    alias, lindas e aconchegantes as duas soluções. pena que nenhuma se encaixe no meu caso…

  3. Quero um canto assim. Mas precisaria de estantes com portas de vidro…por causa do pó dos livros…:(…bj Lilly’S, também ando sem paciência….

  4. Bem legal essas fotos,
    A vantagem de morar em casa é isso, temos mais espaço, apartamento geralmente é muito pequeno, eu gostei das duas idéias. O mais legal da segunda foto é que a sala toda está em tons azuis você percebeu? Até a cortina, ficou muito legal.

Deixe um comentário