Início > móveis > duas poltronas

duas poltronas

acho esta foto bárbara.

porque? acho que estas duas poltronas criam um ambiente tão íntimo, tão propício a uma conversa com alguem ou uma leitura calma.

mas qualquer poltrona ficaria legal neste canto…

a egg, divertida em seu patchwork…

a swan , numa cor de impacto

e eu tenho umas poltronas…tenho a mesinha redonda.

me falta saber onde vou criar este canto.

Categoriasmóveis
  1. 3 de agosto de 2010 às 1:39 | #1

    Ai ai ai …. as roxas …………….

  2. 4 de agosto de 2010 às 5:13 | #2

    Adorei as primeiras poltronas!!!!

  3. Rosi
    5 de agosto de 2010 às 2:01 | #3

    Amei o “cantinho, adorei as poltronas 1 e 2, amei as duas ultimas…rsrsrsrsrs…

  4. SIRLEI RULLI
    30 de setembro de 2010 às 20:11 | #4

    GOSTARIA DE SABER OS PREÇOS?? E COMO FAÇO PRA COMPRAR??
    SIRLEI..

  5. Simone
    29 de julho de 2012 às 21:13 | #5

    Gostaria de saber os preços? como faço pra comprar? Qual o tempo de entrega?

  1. 16 de maio de 2013 às 23:06 | #1
  2. 1 de junho de 2013 às 23:02 | #2

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores

