Amarelou geral

Padrão

Um buffet vibrante é este da IKEA ( to ficando fã de carteirinha).

Notem que o bonitinho é todo em linhas retas até chegar na parte debaixo e querer enganar a gente dizendo que tem pelo menos uns 50 anos.

Acha? Tanta gente usando botox pra apagar as expressões do tempo e ele querendo ser antiguinho! Nem vem que não tem, foi denunciado pela parte de cima.

Mas é justamente esta a graça dele, esta mistureba de estilos.

e numa cor linda…

(um beijo pra quem me mandou esta foto Ok? eu salvei aqui e não fiz nenhuma anotação)

mais amarelos:

adesivo

uma copinha luminosa um banheiro ensolarado

estante laqueada com nichos e portas para guardar tudo!

armario antigo serve de roupeiro.

uma geladeira!!!!

um painel alegrando a parede!

mais um quarto em amarelo

uma cama amarelinha e uma colcha de  patchwork divina na parede

a famosa cadeira Panton, que apesar de esquisitinha é super confortável

a estante de cubos, e de vez em quando um deles forrado em papel de parede…

um prato de porcelana

tem  coisa mais fácil que pintar as paredes? quem nunca pintou, experimente!

uma almofada linda, feita a mão…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Amei a geladeira amarela!!!
    E esse móvel é tudo de liindo!!! Sabe que até me veio uma coisa nacabeça… Já que estamos na moda do retrô com um ar moderno, geralmente conseguido atraves das cores forte, acho que vale fazer uma aplicação de arabescos ou rococós, característicos dos anos 50, naquele móvel que não é tão tiozinho assim! Já ví esses arabescos em MDF. É só aplicar em cima, ou na base do móvel como esse que vc mostrou, e depois arrasar na pintura!
    bj

  2. Pára tudo amiga!!!
    Pelo amor do Pai, eu quero uma geladeira amarela!!!
    Ai ai ai…só suspiros…
    Desculpa pelas minhas demoras, estou tentando me acostumar na nova rotina, ter que acordar cedo, pois maridex sai as 6 da manhã agora e logo eu que sou da madrugada, é o fim ter que dormir cedo, ainda reviro na cama,kkkkkkkkkkkkkkk
    E, amiga o que farei sem computer?
    Ele está cada dia pior, agora mais lento. Justo agora que ainda não podemos comprar um novo. buáááá.
    Saudade sd enossas conversas no msn.
    Saudades de você.
    Beijos
    Beijos

  3. Oi,Lilly.As meninas ai acima tem razao:a geladeira e um arraso!O banheiro tambem,nunca imaginei que o amarelo trouxesse tanto aconchego para esse aposento.Agora…mudando de assunto:eu nao quero ter uma amiga barbada de circo(nao lembro mais o nome).Ja pensou se chegar o fim do mes de MARCO e vc nao tiver se mudado?Reze para nao ter lua cheia,rsrsr.Grande beijo.zenaide storino.
    Obs:espero que Mr.Husband nao se incomode em dividir o barbeador.

  4. Que copa mais fresca.
    Adorei o amarelo no painel da sala tb.
    Ai com uma geladeira dessas a cozinha podia até ser normalzinha que ninguém ía notar hahaha.
    Prateleira com fundo de papel de parede tb é show.
    Amarelo para mim é a cor mais alegre.

  5. Olá, Lilly ! Seu blog é muito bom. Estou começando agora na internet e acho que voce poderia me ajudar.Gostaria de saber como adquirir o bastidor quadrado para bordar,pra que eu possa fazer uns quadrinhos.Será que vou conseguir? Moro em Salvador e aqui não encontrei. Desde já agradeço desejando muitas felicidades pra voce na sua nova casa. UM GRANDE ABRAÇO. Sued V.ieira de Almeida

Deixe um comentário