Viram isso?

Padrão

Um colchão sobre pallets, revistas + bandeja servindo de “mesinha” de cabeceira.

eu me mordo de inveja, pois isso é uma coisa que eu nunca poderei fazer…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Também acho esteticamente muito bonito, mas de difícil manutenção. Imagino também a cara de marido se eu sugerisse um ambiente assim para nosso quarto…
    beijim

  2. Pingback: Decorando a base de palets en Monkeyzen (Conciencia ética)

Deixe um comentário