Solução para banheiros sem armarios

Padrão

Morar de aluguel não é fácil.

Voce tem que se adaptar a situações para as quais não estava preparada, tipo, sair de uma casa grande para uma pequena, onde seus móveis não cabem, ou sair de uma casa com muitos armários e ir para outra com quase nenhum!

Eu já passei por isso enquanto reformava esta casa em que moro hoje: saí de uma casa pequena mas rica em armarios e fui para OUTRAS ( mudei 3 vezes) em que tive que rebolar pra acomodar tudo o que tinha.

Diante desta situação a primeira coisa a fazer é se organizar, se desfazer da tralha, de tudo o que não é usado: se voce não usa a mais de dois anos, nunca mais usará!

Depois é investir em soluçoes praticas e baratas, das quais voce possa se desfazer sem dó quando se mudar para a casa definitiva…

ou se não forem tão baratas, que de para serem reaproveitadas em outros locais.

Um exemplo é o banheiro: ja vi muitas casas só com pia de coluna ou apenas a bancada. E ONDE GUARDAR TODA A TRALHA DE MAQUIAGEM? CABELOS? HIGIENE?

Achei a foto abaixo bem engraçadinha, são armarios deslizantes que voce pode levar embora quando se mudar.

banheiro com armario deslizante

OK, eles tem uma aparencia carinha não é?
e são mesmo, feitos em marcenaria, com um design bem diferente. Um gaveteiro destes ai não fica em menos de R$ 800,00

Mas já pensaram em gaveteiros de escritório???

São coloridos, resistentes e MUITO BARATOS!!!!

Pesquisando bem, voce encontra desde R$ 130,00.

gaveteiro

Voce pode chamar isso do que quiser, de cheap and chic, de high and low…

Eu chamo de “esperteza”!!!!

Afinal, o provisório não precisa ser feio ou ruim, não é????

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Pelas minhas andanças pelos sites e blogs de decoração me deparei com o seu blog.E sabe de uma coisa? Adorei e li todas as publicações “de cabo a rabo”. Parabéns e continue compartilhando conosco seus achados, interesses e idéias. Ah, estou na torcida para que o senhor seu esposo ceda ao seu ideal de jardim que a bem da verdade parece muito melhor que o dele.
    Abraços.
    Ione.

  2. Ótima opção Lili.
    Meu armário do banheiro está despencando . Vou lembrar disso em breve qdo for comprar alguma solução .
    Eu posso aproveitar a cuba e colocar em concreto com um gaveteiro desse embaixo . Gostei disso !😁

  3. Os meus serão brancos porque optei por fazer uma bancada de mármore e a cubra de vidro. Como gosto de lavar o banheiro por completo optei por eles para simplificar a limpeza. Vi no Leroy por mais de 500 reais cada mas pedi para o marceneiro e saíram por 250 reais cada.

  4. O blog tá de cara nova, adorei! É isso aí Lilly, concordo contigo, às vezes basta fugirmos da rota convencional de compras pra encontrar peças que desempenham a mesma função, só que a um preço bem mais camarada. Beijão!

  5. Ola conheci seu blog hoje. Eu tambem amos animais principalmente gatos e cachorros. Tenho vários. Uma outra coincidencia: tenho uma gata chamada Keith e outro chamado William. Eles convivem aqui dentro de casa. Os demais vivem no quintal. Um abraço. Amei conheecer o seu blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s