Porcelanato Portobello, estrelando mais uma da serie: Ainda bem que arrependimento não mata!

Padrão

Em 2010 quando escolhi o piso da casa voces lembram que foi o porcelanato polido 0,60 x 0,60, assentado na diagonal no hall, lavabo, home office, sala estar, tv, jantar, cozinha e hall dos quartos.

Nos quartos madeira mesmo, a que ja tinha na casa.

Não que eu esteja reclamando do polido, mas, na epoca era o que tinha. Meu piso continua bonito, bem cuidado…

Maaaaaaas, hoje olhando os porcelanatos da Portobello que imitam madeira eu me arrependo MUITO .

Pois ja andei descalça neles é é super confortavel.

Olhem este piso: não parece madeira de verdade????

Com a diferença que voce poe jogar agua com a mangueira! ( mania de lavar a casa que eu tenho)

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

Edste tambem é lindo, parece mais liso.

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

Anyway, eu sei, eu sei e eu seiiiiiii que NUNCA o Mr Husband vai autorizar uma nova reforma nesta casa, uma derrubadinha de parede que dirá uma troca desnecessaria de piso.

Ma se eu pudesse ( quer dizer, se ele deixasse) eu mudaria o piso da varanda que é super escorreguento, pelo porcelanato  padrão madeira.

Eu adoro a minha varanda…

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

Mas imaginem como ficaria com o piso que eu quero…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Realmente é um espetáculo, fora q não da trabalho algum. Coloquei da Portobello no banheiro e na sala e cozinha, biancogres. Lindíssimos.

  2. Ficaria lindo! amei esse piso mas quando estava construindo era lançamento e muito caro, me arrependo amargamente de ter colocado porcelanato branco na casa inteira. Se pudesse(e se meu marido deixasse colocaria esse) nem se eu tivesse que pagar em “duzentas” prestações.

  3. Maravilhoso, maravilhoso, se uidesse teria colocado no meu apê.
    Mas como não vendi minha casa e meu marido adora o porcelanato alto brilho ficamos com o da construtora mesmo, sorte que ele é mais escuro do que eu coloquei na reforma de dois banheiros aqui de casa, que são odiosos de limpar. Fui passar um pano no apê depois de ter colocado a iluminação no gesso e ja me encheu o saco aquela coisa que parece q nunca vai secar. Queremos ver se mudamos nos fim deste mês Lili,

    bjus
    ana

  4. oi! amo seus posts e é a primeira vez que comento! o problema é que em 2010 não havia essa profissão de lançamentos maravilhosos! ps. p acompanho suas intervenções no Organize sem frescura.

Deixe uma resposta

