Quarto: antes e depois

Padrão

Quartos são para dormir, eu penso assim! Pois gosto de ocupar o resto da casa.

Ver TV na sala, usar meu note no escritório, ler na varanda ou no quintal, etc…

Ja gente como o Mr. Husband gosta de fazer tudo no quarto: ler, ver TV, cochilar entre um programa péssimo ( Sobrevivi, Atolados no Pantano, Pesca Mortal, etc…) e outro.

Ahhhh, menos comer, que eu não acho legal, desde que os meninos comeram cheetos no meu quarto e ficou aquele cheiro horrivel por horas.

OK, vale um um inofensivo chocolatinho, aí pode).

Não gosto de quarto atulhados, mas gosto deles aconchegantes e esta semana vi um antes e depois bem bacaninha no site da Emily Henderson.

Pra quem é espartano este quarto já esta pra lá de bom não é? Uma boa cama, com colchas macias e uma mesa de cabeceira.

quarto antes

Depois da intervenção da Emily a cama ganhou uma cabeceira acolchoada e mini comodas iguais…

quarto depois

Quadros… e eu não gosto do cesto para roupas alí, ok?

quarto depois 2

Uma linda comoda com espelhos e um jarro com flores frescas…

quarto depois 3

O piso tambem é lindo, de madeira, o que dá aconchego ao lugar.

Eu adorei, e voces?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Adoro esses pisos de madeira, meu sonho de consumo principalmente no quarto! E no mais acho que só uma das raras mulheres que gosta dos programas Sobrevivi, pesca mortal kkkkkkkk

Deixe uma resposta

