Paredes peladas, tem isto na sua casa também?

Padrão

Lá em casa o pessoal sofre de “Sindrome de dor de parede”.

É assim: eles acham que a parede sofre, tem dor se enfiam um prego, uma bucha, ou se ela é riscada, ou sei lá o que…

Aos poucos vou perdendo o medo: no hall coloquei quadrinhos pequenos, de moldura dourada.

Na varanda coloquei quadros  de palmeirinhas pintados por uma artista bacana daqui.

Na sala de TV duas gravuras que enfeitavam o quarto de um amigo que hoje mora no andar de cima.

E sobrou parede pra caramba ainda, ou seja, muita parede lisa e muita vontade de preenche-las.

Pelo menos com papel de parede!

Eu ainda tenho aqueles dois rolos que ganhei da empresa alemã, lembram?

A quantidade que veio foi pouca então só dão para um pedaço pequeno de parede, tipo no lavabo, ou lá no hall dos quartos… é uma coisa que eu tenho que pensar ainda.

Os quartos dos meninos estão precisando de um tapa e pensei num “banho de tinta” ou papel de parede e o caçula já elegeu os que mais gostou:

este

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

e este…

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

Os dois revestimentos são do Estudio Giclée.

Ainda perguntei pra ele se não era muito branco, pois eu adoro o tom do tijolinho. E o quarto dele já é branco.

Mas o bom gosto do rapaz já se faz notar apesar da pouca idade e ele me disse: a textura já ta bacana mãe…pra que cor?

A quem terá puxado esta criança?

Então dei uma pesquisada e vi que o revestimento fica mesmo bacana e não compromete o ambiente, seja ele qual for.

Abaixo, se a parede fosse lisa não daria destaque ao sofá tambem branco…

papel de parede tijolinho

papel de parede tijolinho

um detalhe…

tijolo branco 2

E a sala inteira. Começo a achar que parede pintada é muito chato!

tijolo branco

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ai Lilly, meu filho ao contrario detesta o tijolinho. Fiz um projeto pra sala do meu futuro apê com os tijolinhos brick hd da portinari, um que pedi pra vc as fotos uma vez de uma exposição de decor da tua cidade. Já comprei e minha parede da sala ta garantida, e o meu filho veio dizer de que tudo a única coisa que ele não gostou foi o tijolinho. Vc ja sabe da minha paixão por eles. Não consegui convencer o marido a colocar tijolo natural, gastamos muito pra comprar uma boa imitação , fazer o que? O seu filho teve muito bom gosto mesmo!
    ainda tem algumas paredes vazias aqui em casa que vão ficar assim agora ja que não adianta mais investir aqui.

    bjuuu

  2. Bacana demais esse papel que imita tijolinho. Realmente a textura dá conta, fora que combina com muitos estilos. Em quarto de menino, então, acho que dá pra criar um visual mais urbano e muito bonito. Por aqui, pelo contrário, judiamos forte das paredes, até ando achando que algumas estão precisando passar por uma bela sessão de acupuntura…rs. Beijo!

Deixe uma resposta

