Mala vintage

Padrão

Depois que eu comprei a tal mesinha de cincão, volta e meia bate aqueloa vontade de passar lá na ACREPOM e ver se tem alguma coisa pra garimpar.

Mas nunca dá certo, pois ou eu não tenho tempo, ou naquele dia que eu posso tá meio fora de mão, ou quando tenho tempo é num horario de almoço deles.

Mas um dia eu estava com tempo e vontade e fui lá ( no mesmo dia que comprei a mesinha do quarto de hospedes). Estava no horario de almoço deles, mas sou insistente e pedi pra entrar. Fuia avisada pra tomar cuidado com os ratos, mas encarei como gozação e fui fundo

Desta vez não tinha coisas legais, da ultima tinha ate um manequim de ferro! 

Revirei tudo e ja estava desistindo quando achei uma mala vintage, da IKA, de uns 40 anos atras. Ele não queria vender , mas acabou saindo por R$ 12.

Cheguei em casa com a malinha, e não sabvia o que fazer com ela. Primeiro limpei bem, pois nunca se sabe o que já passou por ali.

Aí comecei a forrar de contact, pensei num patchwork em tons pasteis, cortei os quadradinhos e ja tinha forrado meia mala quando vi que nao era aquilo…

Aí fui na Predileta Decorações e comprei um pouco de tecido daqueles acquablock e comecei.

MAS APANHEI HEIN PIPOL???? mas eu estava com paciência, coisa rara em mim, e um sabado de folga e fui  em frente.

Então agora voces tem O ANTES:

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

(fechada tá ate bonitinha)

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

( o cheiro era bem suspeito)

E O DEPOIS

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

Com papelão eu fiz o fundo e a parte de cima e forrei tambem. O de cima eu colei, o de baixo deixei solto.

Ainda não coloquei  a dobradiça e o pior: NÃO SEI O QUE FAZER COM ELA!!!!

é o lado ruim do artesanato: se voce não tá naquela vibe não encontra uso para o que fez…e eu sou meio minimalista ne? ( só meio…)

bem, me mandaram fotos lindas de como usar a mala depois, desde cama de gatinho até como porta livros.

Mas lembram-se desta foto aqui? Ela esta num post sobre varandas, procurem…

blogdareforma.wordpress.com

blogdareforma.wordpress.com

A mala ta lá. Bonita, não tão perfeita quanto eu gostaria ou como as malas que a Ana Paula Louvem faz.

Ainda vou pensar num uso pra ela.

Aceito sugestões.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. 12,00 Lily? Aqui no RJ aa coisas nunca são esse preço . Como descobriram q isso é chique eles vendem pelo preço de uma nova !
    Amei a maçã ,sou fã dos estampados e coloridos como bem sabe . Eu queria uma pequena pra colocar cds na minha sala. Acho que flores são lindas ,mas não daria trabalho? Beijos!

  2. Adorei a ideia das flores na mala, e na sua varanda, que por sinal é linda de viver, ia combinar muito bem, mas já viu banquinhos feitos com mala? Vi em um site uma vez e achei uma graça, dá uma pesquisada, talvez vc goste! bjs

  3. Que excelente garimpo, Lilly, e belo trabalho! Ando bem devagar nas minhas andanças por aí, na real acho que já tenho peças demais. Meu último garimpo na verdade foi um escambo: troquei uma tuba que encontrei nessa casa para a qual me mudei por uma moldura de madeira de 1, 40m + um móvel desses altos em madeira com marchetaria, que coloquei no corredor e de brinde ainda trouxe um monte de toalhinhas de crochê. Marido quis surtar quando me viu chegando com o carro bombando…bjs

  4. Amei! Parabéns, vc está deixando sua casa linda. Eu usaria essa mala para guardar fotos ou álbuns e colocaria em algum lugar de fácil acesso para quando a família estiver reunida possa ver e recordar. Acho que no fundo todos gostamos de nos ver em alguma foto que o outro tem e nós não.
    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s