mesa de home office no quarto de hospedes

Padrão

Olá pessoal, eu recebi visitas no final de ano, adoro isso.

Desta vez meu cunhado perguntou se eu poderia comprar uma mesinha para colocar entre as duas camas, para que ele pudesse trabalhar no note.

Ali entre as duas camas tem uma mini comoda, lembram? mas retirando-a caberia uma mesinha de 1 a 1,10 m.

Sai procurando, mas não foi fácil.

Ou era muito grande, ou cara, ou não combinava.

Eu já estava desistindo, quando me lembrei da loja de moveis de escritórios ali perto da Igreja Santa Rita, a G.R.

Ali tem moveis novos e usados, eu eu estava andando pela loja ( fuço em tudo) quando dei de cara com isto!

mesa homeUma mesa pequena, em excelente estado, com um design bem interessante.

Mistura um tom mogno ( que nunca foi um dos meus preferidos ) com amarelo limão ( limão siciliano, entendem?).

Já vi ali inumeras possibilidades, inclusive pintar da cor das camas ou forrar de laminado. Eles entregaram hoje e cabe perfeitamente alí entre as duas camas.

Por enquanto a mesa vai ficar assim, sem o acabamento desejado. A mesa é da marca ARTESANO e quando fui pesquisar vi que eles fabricam coisas otimas, mas não vi esta mesa no catálogo, ou seja: é antiga mesmo.

E estão vendo a cadeira?

É em couro e muito confortavel, penso seriamente em coloca-la no meu home office e trazer a cadeira de lá pro quarto.

E tem a segunda parte da estória:

Mesa entregue e ja colocada lá no quarto de hospedes e eu nem precisaria  ter mostrado pro mr husband, se não fosse o fato de hoje o ar condiconado estar sendo instalado…

Ele entrou pra verificar o serviço, deu de cara com a mesa e viu e já deu o grito :

_Liliaaaaaaannnnnnn, mas o que que é isso pelamordedeus??? que mania de comprar coisa sem me falar nada!!! pra que uma mesa aqui??? e bla bla bla whiskas sachê  bla bla bla…( ontem ele ja havia ficado fulo com um bauzinho vintage que comprei numa associação tipo lixão)

Isto tudo me cansa muito né?

Comprei com meu dinheiro, fui atras da mesa no meu horario de almoço, nunca peço nada de $$ pra ele e  ainda sou repreendida!!!

Sim, eu en trei numa loja de maveis para escritorios com ele sabado ( nosso dia de bater perna, ja falei), perguntei de mesa pequena e ele fez cara de uó e por isso decidi procurar sozinha.

E nada me deixa mais feliz do que achar algo bom, bonito e barato!

Bem, lá esta a mesa que meu hóspede pediu, adorei ter comprado. Ainda não sei se vou forrar ou pintar, se vou deixar como está, mas eu adorei este movelzinho!

Vou ter que sumir com a cadeira de canto, colocar a mini comoda em outro lugar…sei lá… aqui em casa é tudo bem devagar, conforme vai dando tempo.

O que acharam? e se alguem souber a epoca  e o estilo eu gostaria muito que me falasse.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Esqueceste de falar que além de comprar com teu dinheiro, de teres usado o teu horário de almoço, o pedido ainda era do irmão DELE!!!!
    Também adoro esse tipo de achado! E com teu bom gosto e olho clínico, só podes encontrar coisas lindas e raras.
    beijim

  2. Mas vamos concordar, para que comprar coisa usada que os outros desfez? Eu concordo com seu marido, coisa velha e usada em um ambiente lindo igual e sua casa não combina muito. E outra se o hospede quer usar o note que use na cama, povo folgado.

  3. Oi Lilian!
    Que saudades de você! Há tempos eu não venho aqui, mas por pura falta de tempo! Querida, penso que seu marido devia ressarci-la, viu? Afinal, além de o móvel ser para a casa dele, foi comprado a pedido do irmão…(humpf! ) rs. Mas o que quero dizer é que rachei de rir com o “whiskas sachê” kkkkk. Só vc mesmo. Beijos e um 2014 lindo, leve, feliz e saudável. Eliane

  4. Ihhh seu marido é igual o meu então! rsrsrsrs As vezes demore para os homens entenderem a nossa visão! Quando eu fui pintar a nossa casa, pintei uma parede de vermelha.. meu marido ficou dias e dias falando que eu ficar feio, na hora de pintar falou que ia ficar rosa e eu iria me arrepender.. mas depois que ficou pronto ele A-DO-ROU!! Em casa sempre é assim! Eu falou que quero fazer alguma coisa e vou insistindo até ficar pronto, e depois ele vê que realmente ficou bom! hahaha

  5. Nossa! Ando sumida daqui, né?
    Adorei as cortinas! Aumenta o aconchego e o conforto do ambiente, mas para adolescentes que dormem ate tarde, fundamental! rsrs
    Quanto ao marido, só muda o endereço!!

  6. Nem imagino de que época essa mesa pode ser. Parece móvel de quando eu era menina, então é de estilo bem antigo…rsrs Gostei muito, já tinha falado lá no Fb. Você tem bom gosto e “olho clínico” para as coisas. Acho que ficou bem, ela cabe mesmo em qualquer lugar. Pintaria de cores contrastantes, como está, mas tons mais coloridos.
    Maridos…Humpt! Só mudam mesmo de endereço…Beijos, Lílian.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s