hello! de volta!

Padrão

eyespessoas lindas que não me abandonam nem quando eu dou um tempo de blog, eu preciso retornar às postagens!!

nos ultimos meses eu estava ocupada com cursos.

fiz um de coaching que me deixou muito feliz e pretendo me dedicar mais ao assunto.

e tambem li muito, retornei às caminhadas ( duas vezesinhas na semana e só, nada comparado aos sete dias por semana de antes)  mas todos os projetinhos relacionados à minha casa ficaram no final da lista.

e eu tenho os posts na cabeça, mas preciso me organizar ( acho que vou contratar um estagiário), preciso falar das cortinas que coloquei no quarto dos meninos e que resultou num conforto imenso, pois elas tem blackout.agora o quarto fica  escurinho e fresco e em compensação a galerinha quer dormir ate tarde.

vou mostrar uma  casa que passou por uma reforma rápida e com um resultado de capa de revista.

é a casa de uma leitora e amiga do cuore e voces vão gostar muito.

tambem ando enrolada com uma parede do quarto do menor que vai ganhar uma arte do Estudio Giclée…falta a foto do “antes”, falta medir a parede, falta escolher a estampa…falta tudo! 

e alguns andaram reclamando que as postagens de 2012 e 2013 desapareceram… mas eu verifiquei e dá pra consulta-las  por mes.

talves eu tenha que editar tudo…sei lá…se der trabalho acho que vou precisar mesmo de estagiário, kkkk

que mais? dia 7/12 fez dois anos que quebrei a perna e mudei totalmente meu jeito de ver/viver a vida.

ando mais lenta, o que é bom, me fez prestar atenção no que antes eu passava como um trator por cima.

continuo fazendo muitos cursos ( a maioria online) e encontrando meu caminho…e percebendo que muitas daquelas  coisas eu ja fazia a muito tempo, mas com outro nome: amizade.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Também senti sua falta. Seus posts fazem com que me sinta sentada na varanda tomando um cafezinho e prozeando com uma velha amiga. Bom demais ter notícias. Um abraço.
    (minha novidade é o Leo – outro yorkie muito lindo bebê da mamãe!!!)

  2. Gosto da forma como você escreve, seu bom gosto e principalmente seu bom humor!
    Senti falta dos seus posts…
    Sempre que entro no blog encontro inspiração para ir decorando minha casa.
    Abraço😉

  3. Eu sempre fiquei “de cara” como você arranja tempo para tanta atividade. Que bom que você voltou a blogar. Sempre gostei muito de ler os teus posts, embora nunca comentasse pois vivia na pressa. Quem levou um susto esse ano fui eu: crise de estresse. Comecei a blogar como parte da terapia. Tô amando.
    Bjs
    Usha (aquela que morava na Flórida em 2009, e foi na IKEA ver uma cama, lembra? Depois voltei para Maceió, e hoje estou em Floripa.
    Boas festas!

  4. Oi Lilly,

    Saudades das novidades boas que vc põe pra nós aqui.

    Fico muito feliz por vc ter retornado, estou sempre por aqui como quem procura um refúgio agradável. Só não tenho comentado por causa do cansaço, pois, desde que me entregaram as chaves da casa nova ando as voltas com troca de piso, instalações elétricas, pintura, além de outros projetos e cursos que só Deus sabe como cabem na minha vida. Também passei por um período difícil com o pai doente que acabou falecendo, mas, sabemos que a vontade do Senhor é soberana e nisso temos nos apoiado ao seguir o curso da vida nos cabe.

    Já que não sei quando escrevo novamente, vou aproveitar e desejar um Feliz 2014 pra vc e toda a família. Que vc realize o que até agora foi apensas sonho e ainda sobre espaço para novos projetos.

    Bjo querida.

Deixe uma resposta

