uma ideia para quartos estreitos e compridos

Padrão

eu já tive um quarto assim: estreito e compriiiido do tamanho de uma semana.

e infelizmente não tive idéia quanto a aproveita-lo bem. fiz um armario em “L”  e ficava um espaço enorme entre a cama e o armario.

já a soluçao abaixo é bem mais inteligente, vejam:

uma parede que pode ser de dry wall fecha uma parte do quarto, “encurtando-o”…

papel de parede amarelo

bacana…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Acho que sempre haverá uma solução, basta ter criatividade, gostei desta solução! apesar de o amarelo ser uma cor apropriada para os estudos, leitura, e não permitir muito o relaxamento necessário a um quarto , eu rocaria por um púrpura.. bj!

  2. Olá! realmente o quarto ficou muito bonito. O gesso funciona muito bem para delimitações de espaço.
    Aproveito tbm para convidar a uma visita a: acasamadeira.blogspot.com

  3. Lilly! Você voltou! Ai que bom. Estava com saudades. E voltou com tudo. Adorei o post. O último que adorei foi a da piscina. Nem lembro se comentei. mas como uma pata, adoro piscina, mesmo com o trabalhão que dá. Estou fazendo campanha com a mommys para colocar uma na casa de praia. Vou começar aos poucos, primeiro uma de plástico e provar para ela que piscina é fundamental para o bem viver. rsrsrsrsrs

  4. Sandra Blanck :
    Adorei. Não gosto é de porta de banheiro dentro do quarto. Ficou muito 10.

    Sandra

    Eu também não gosto. Estou escrevendo um post sobre isso, mas meu blog ainda está por debaixo dos panos. Só vou “lançá-lo quando estiver contente com o meu conteúdo. Quero fazer um blog colaborativo antes dos cometários, pesquisando com leitoras as suas opiniões. Você que colaborar comigo neste post?

    Bjs
    Usha

  5. Oi Liloca, sou Eu, Ieda. Que bom que vc votou a postar no reforma! Olha eu mudei em fevereiro pra Soroca city, cidade de gente metida demais, agora vou mudar pra uma cidade pequenina onde meu pai cresceu e curtia na infância as festas natalinas e onde curti muito os anos 80 nos ‘bailes’ com os primos (eu era a bacana de São Paulo ihihihihi) lembra?
    Não vou fazer o que fiz aqui em Soroca: comprei correndo, pois tinha que entregar a casa em Sampa, condomínio fechado – uma ilusão, onde as pessoas se acham muiiiito ricas, metidas e nem te cumprimentam – a casa é razoável, não gosto da distribuição e a localização…tenho de ir de carro pra comprar pão!!! bairro novo cheio de condomínios etc e não tem nada.
    “agora vc vem dizendo…” novamente no blog da reforma UAU miga se eu não construir vou fazer uma “reforma” daquelas ahahahah
    Conto com vc nos pitacos!
    Beijos mil pro teu povo, saudades
    ps – não tenho FACE, essa é outra história…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s