cabeceira de cama linda e natural

Padrão

Eu troquei minha cama a uns meses. A cama queen (1,58 de largura) estava pequena para o casal, mais os visitantes que costumam se jogar por lá ( um ou outro filho e o gato).

Perdi a cabeceira que era linda e feita pelo meu marceneiro ( Oriente Moveis)…ela esta lá, encostada na despensa, esperando um fim.

Vi uma cabeceira que era bem o que eu queria ( forrada de suede e formando uns quadrados de capitonê) e o preço cabia direitinho no meu orçamento ( 380 pilas), mas o mr Husband-rabugento não aprovou.

Quero cabeceira forrada pois a minha intenção é mudar  as minicomodas por madeira igual ao do rack que comprei…então quanto menos madeira pra combinar melhor… mas está sendo dificil dobrar o marido.

Aí vi esta cabeceira abaixo: É uma prancha em madeira com os veios e buracos naturais, apenas lixada e encerada…simples.

Mas não é facil de achar uma prancha boa desta e do tamanho desejado hein???

Na verdade eu tinha uma prancha IMENSA de madeira acho que angico, que foi gasta numa mesa de trabalho que nunca usamos!

Mr Husband queria uma bancada com gavetinhas onde ele pudesse trabalhar, fazer pequenos consertos, etc…

Bem, a bancada esta lá… cheia de sacos plasticos em cima e outras tranqueiras…os consertinhos? pagamos pra fazer…

cabeceira de cama

um destaque para a colcha com estamparia suzani em tons de verde e turquesa, combinação que amo…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oba! postagem nova até que enfim! bem bacana sua idéia, mas vou te dizer que fiz uma cabeceira carissima , custou nada coloquei um porta (velha) na parade parafusada agora só falta pintar, quero fazer uma pátina, para combinar com meus moveis, se ficar bom eu mando a foto.Beijos e apareça de vez em quando! Filomena.

  2. Querida Lilly
    Está cabeceira está um show, eu gosto muito. Capitonê só se for sem botões, pois caem logo e o trabalho vai soltando, acho tecido para isto, ingrato, porque não tem como lavar.

  3. Olá, boa noite, de vez em quando dou uma espiada no seu blog, pois acho suas ideias ótimas. Queria saber onde você encontrou a cabeceira, por que parece-me que é o que eu procuro também, sem contar que o preço está bom. Desde já agradeço, Michele

Deixe uma resposta

